Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DEU NEM GRAÇA!

Popó atropela Júnior Dublê e vence luta do Fight Music Show 3

Em apenas um minuto de luta, Popó nocauteou o sósia do Vin Diesel e ainda fez um desafio para MC Livinho, que também lutou no evento

Popó não deu chances para Júnior Dublê - Transmissão / Combate
Popó não deu chances para Júnior Dublê - Transmissão / Combate

Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, quatro vezes campeão mundial, deu show ao subir no ringue novamente. Depois de muitas provocações e trocas de farpas nas redes sociais, o lutador nocauteou Júnior Dublê em um confronto emocionante e inesquecível, que aconteceu na madrugada deste domingo, 27, na cidade de São Paulo.

Em apenas um minuto de luta, Popó derrubou o sósia do Vin Diesel e viu a toalha aparecer no meio do ringue. Com a vitória por nocaute, o tetracampeão do mundo vibrou com a chance de voltar às lutas e reconheceu o esforço do rival. Além disso, Acelino Freitas aproveitou o momento e desafiou MC Livinho, que venceu Dynho Alves no evento.

"Ele fez o desafio com toda coragem, não é qualquer um que sobe aqui e faz isso. Essa vitória não conta no meu currículo, mas conta pros meus filhos", avaliou Popó em entrevista ainda dentro do ringue.

Eu vi o Livinho nocautear o Dynho. Eu topo lutar com você. Você é muito mais novo do que eu. A Bahia é murro na cabeça. Não vai ser luta de apresentação, vai ser pra valer. Quero tomar o cinturão. Quero trocar porrada", desafiou.

Reverenciado internacionalmente no esporte como Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe, pelas grandes conquistas, recordes e feitos em sua carreira na nobre arte. Ídolo mundial, Popó é tetracampeão em duas categorias de boxe: super-pena e leve.