Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Membro do ‘Hall da Fama’ do UFC salva família de incêndio

Ex-lutador e membro do ‘Hall da Fama’ do UFC salva família de incêndio em casa e é hospitalizado em estado grave; veja

Redação Publicado em 13/03/2024, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-lutador do UFC salva família de incêndio - Reprodução Instagram
Ex-lutador do UFC salva família de incêndio - Reprodução Instagram

Ex-lutador e membro do ‘hall da fama’ do UFC, Mark Coleman foi hospitalizado em estado grave nos últimos dias, após atitude heróica. Aos 59 anos, o norte-americano salvou sua família de um incêndio na própria casa, em Ohio, nos Estados Unidos, segundo o portal “Full Send MMA”, sendo levado ao hospital às pressas.

De acordo com o site, Coleman conseguiu salvar seus pais do incêndio, mas quando retornou à casa para pegar o cachorro de estimação, precisou de ajuda de testemunhas. Após isso, o ex-lutador foi levado de helicóptero ao hospital devido à inalação da fumaça, tendo atualmente uma situação delicada.

Colega de Mark, o também antigo lutador, Wes Sims usou as redes sociais para atualizar os fãs do ocorrido: “Ele foi levado de avião para Toledo e atualmente está entubado e sedado. Juro por Deus que ele é um dos indivíduos mais durões já criados, passou por tantas coisas que um filme neste momento não poderia fazer justiça ao trabalho de sua vida! A vida é preciosa", comentou.