Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CRITICOU!

Lutadora do UFC reclama do valor dos salários oferecidos pela organização: "Ganhei mais na Dança dos Famosos"

Além de se destacar na luta, Paige VanZant também fez sua fama na cultura pop dos Estados Unidos

Izabella Macedo Publicado em 25/06/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutadora do UFC reclama do valor dos salários oferecidos pela organização - GettyImages
Lutadora do UFC reclama do valor dos salários oferecidos pela organização - GettyImages

Se pegarmos por base as mulheres que são lutadoras do UFC, a jovem Paige VanZant está entre as mais famosas da modalidade, porém, o nome dele não é conhecido apenas pelas performances dentro do octógono, mas também na cultura pop dos Estados Unidos.

Aos 24 anos e abusando da sua simpatia e facilidade em lidar com a câmera, Paige virou uma famosa influenciadora digital e até já fez inúmeras aparições em programas de televisão, como o famoso Dancing With The Stars, a versão original da Dança dos Famosos, exibido aqui no Brasil.

Durante uma entrevista aos canais ESPN, Paige aproveitou o momento para criticar os salários que recebe no UFC, afirmando que ganhou mais dinheiro no reality show de dança do que em toda sua carreira na maior organização de MMA do mundo.

"Todo mundo sabe quanto eu ganho. Eu ganho 46 mil dólares para lutar, 46 e 46 (por vitória). Eu não vou esconder isso, todo mundo sabe. Eu posso ganhar muito mais dinheiro do que isso apenas promovendo marcas no Instagram. Eu ganhei mais dinheiro no 'Dancing With The Stars' do que eu ganhei na minha carreira inteira no UFC, contando todas as lutas, todas as vitórias e todos os bônus. Isso só mostra que o dinheiro está lá", disse.

Sua última luta válida no atual contrato com a organização está próxima e Paige vai enfrentar a brasileira Amanda Ribas no UFC 251.

Ver essa foto no Instagram

#UFC #inabudhabi

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant) em

Mesmo já tendo afirmado que deseja ouvir propostas de outras organizações rivais, ela ressaltou que seu foco total é a sua carreira de lutadora e sua próxima luta.

"Eu amo lutar, é o que eu amo fazer. E para essa luta, eu desisti de todos os patrocinadores, eu não tenho postado nada no Instagram, nada importa para mim, a não ser essa luta. É uma página em branco para mim, eu não estou promovendo nenhum patrocinador, eu não tenho nada. Eu estou apenas animada para entrar lá e provar o meu valor para absolutamente todo mundo, e eu acho que lutado é como você faz isso", finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.