Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / RESPONDEU

Jon Jones rebate Reyes: "Agora, de repente, eu estou com medo de uma luta?"

Reyes disse que o campeão dos pesos-meio-pesados estaria negando uma revanche imediata

Gabriela Santos Publicado em 19/04/2020, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones rebate Reyes: "Agora, de repente, eu estou com medo de uma luta?" - Instagram
Jon Jones rebate Reyes: "Agora, de repente, eu estou com medo de uma luta?" - Instagram

Em uma rede social, Jon Jones rebateu Dominick Reyes após uma provocação. O ex-desafiante disse que Jones estaria negando uma revanche imediata pelo cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC. Em fevereiro de 2020, Reyes foi derrotado em decisão dividida dos juízes, no UFC 247. 

Em sua resposta, Jones disse ter dominado toda a luta contra Dominick Reyes e ainda indicou um próximo duelo: contra o polonês Jan Blachowicz.

"Agora, de repente, eu estou com medo de uma luta? Tenho certeza que o dominei por 25 minutos seguidos quando nos enfrentamos. Uma coisa importante que acontece quando se é campeão mundial é que você precisa sempre buscar carne nova em cada luta. Estou com vontade de tirar um selinho na Polônia, que é algo que ainda não fiz", escreveu Jon Jones em sua conta no Twitter. 

Jan Blachowicz vem de sete vitórias nas suas últimas oito lutas. A derrota foi diante de Thiago Marreta, no UFC Praga, em 2019. O polonês, de 38 anos, 26 vitórias e oito derrotas como profissional e busca sua primeira disputa de cinturão.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.