Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jake Paul nocauteia Tyron Woodley e segue invicto no boxe profissional

Youtuber Jake Paul vence Tyron Woodley com nocaute, apaga ex-campeão do UFC e mantém invencibilidade no boxe profissional; Jorge Masvidal recusa oferta de luta

Redação Publicado em 19/12/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Paul nocauteia Tyron Woodely e segue invicto no boxe profissional - GettyImages
Jake Paul nocauteia Tyron Woodely e segue invicto no boxe profissional - GettyImages

O youtuber Jake Paul segue sem perder no boxe profissional e chegou ao quinto triunfo consecutivo. Na madrugada deste domingo, 19, em Tampa, na Florida (EUA), o norte-americano nocauteou o compatriota Tyron Woodley, que fazia sua revanche, no sexto round da luta. O astro da internet acertou o adversário em cheio e derrubou o ex-campeão do UFC na lona.

Após início equilibrado, Woodley encontrou uma sequência de golpes em Paul e fez o rival sangrar no terceiro round. No assalto seguinte, o ex-campeão do UFC derrubou o youtuber em uma queda parecida com Wrestling. No sexto round, a mão direita de Jake Paul acertou o rosto de Tyron Woodley, que caiu direto e resultou no fim da luta. 

Canal SportBuzz:

Esse cara é uma lenda e o respeito por ter aceitado a luta em duas semanas. Foi uma luta dura. Eu tinha sangue nos olhos, fiz o meu trabalho. Eu estava armando o soco em toda a luta. Ele não viu isso e eu acabei vencendo”, disse Paul em entrevista ainda no ringue.

Com o resultado, a sensação de 24 anos chegou ao quinto triunfo em cinco duelos disputados no boxe profissional. Foi a segunda vitória consecutiva sobre o próprio Tyron Woodley, de 39 anos, que fazia sua revanche. Em agosto deste ano, Paul venceu o adversário por decisão dividida dos juízes.

Após a vitória, Jake Paul desafiou Jorge Masvidal e Nate Diaz, que estavam presentes no evento. No entanto, Masvidal não foi convencido e recusou a oferta por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. Em tom de deboche, o meio-médio (77kg) do UFC afirmou que a celeridade não teria como arcar com os custos da luta entre eles.

Jake Paul nocauteia Tyron Woodely e segue invicto no boxe profissional (Crédito: GettyImages)

“Escute, cara. Você não pode me pagar. Eu e esses outros nomes que você mencionou, você não consegue pagar. Eu sei quanto você paga. Você fala muito, diz 50 milhões de dólares aqui, 100 milhões de dólares ali. Mentira. Se esse fosse o caso, (Floyd) Mayweather teria aceitado a p*** da luta com você, mas ele não aceitou, porque você não gera esse tipo de receita”, disse.

“Você está dando ingressos grátis, você tem uma equipe nas ruas dando ingressos de graça. Você não consegue me pagar para ir aí. Deixe eu te contar um segredo que você não sabe: eu luto por dinheiro ou eu luto com o melhor do mundo. Você não é nenhum dos dois. Entendeu? Eu sei que dói. Você não é nem o melhor do mundo, nem está ganhando dinheiro. Venha para o UFC, assine um contrato de uma luta, deixe Dana (White) dar a você o que ele tem para te pagar e eu vou quebrar seu queixo na frente do mundo todo, eu te prometo. Se você realmente quer, venha pegar. De homem para homem. Nada dessa m*** de boxe onde eu não posso esmagar sua coluna no chão, e deixar você em uma cadeira de rodas”, completou.