Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EXPECTATIVA!

Israel Adesanya projeta UFC 263 e manda recado para Marvin Vettori; veja!

No UFC 263, Israel Adesanya encara Marvin Vettori na briga pelo cinturão dos médios

Redação Publicado em 11/06/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel Adesanya encara Marvin Vettori no UFC 263 - GettyImages
Israel Adesanya encara Marvin Vettori no UFC 263 - GettyImages

Neste sábado, 12, o UFC 263 promete agitar os amantes do mundo das lutas. Com duas disputas de cinturão, o evento conta com a presença de Israel Adesanya, que faz a luta principal da noite contra o italiano Marvin Vettori.

E o duelo deve ser ainda mais quente dentro do octógono. Mesmo na véspera do embate, Israel Adesanya e Marvin Vettori vêm trocando palavras nada amigáveis antes da disputa pelo cinturão dos médios no UFC.

Em entrevista ao Combate, Israel Adesanya decidiu provocar Vettori antes da luta no UFC 263. Ao analisar a lista de adversários do italiano ao longo da carreira, o atual campeão rejeitou qualquer tipo de semelhança com o rival.

Ele não merece este title shot, mas ele apareceu. Respeito a ele por aparecer, mas vou mandá-lo embora. Veja as pessoas que ele enfrentou desde que nós lutamos e veja quem eu enfrentei. São duas listas completamente diferentes, calibres diferentes de lutadores. Eu só enfrentei os melhores dos melhores. Ele só enfrentou um top. Não somos iguais”, iniciou Adesanya.

Vale destacar que os lutadores já se enfrentaram na carreira. Em 2018, quando os dois estiveram frente a frente pela primeira vez, Adesanya venceu o combate, por decisão dividida dos juízes. Porém, o resultado não convenceu Marvin Vettori.

Se você vir minha estreia no UFC, depois de eu nocautear o cara, eu estava meio assim, sabe? Na minha segunda luta também, porque espero mais de mim mesmo. A primeira luta na minha carreira no UFC que me impressionou foi contra Brad Tavares, nessa eu disse, "OK, agora mostrei o que posso fazer". Por isso ele acha que eu perdi a luta, mas eu só exijo muito de mim mesmo”, respondeu Adesanya.

DOMÍNIO NOS MÉDIOS

Questionado sobre o momento vivido na categoria dos médios, Israel Adesanya afirmou que pretende dominar a divisão e aproveitou para mandar um recado ao rival do UFC 263 e também aos demais adversários do UFC.

Vou comandar esta divisão com um punho negro de ferro. Desci de volta para lembrar as pessoas, porque elas estão esquecendo de novo de mim. Depois da luta contra (Yoel) Romero, eles estavam esquecendo de mim. Eu os lembrei daquela vez e vou lembrá-los de novo. Vou mandar uma mensagem desta vez. Ele vai saber quem é o melhor lutador e vai perceber que não pode fazer nada para me bater”, concluiu.