Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Complicou!

Grande nome do MMA norte-americano poderá pegar pena de morte por assassinatos

Cedric Marks é acusado pela morte de dois amigos, porém, nega envolvimento no caso

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cedric Marks (Crédito: Getty Images)
Cedric Marks (Crédito: Getty Images)

Desde o dia 3 de janeiro de 2019, Cedric Marks viu sua vida virar de ponta cabeça. O grande nome do MMA norte-americano foi acusado de ter participado da morte de dois amigos em uma residência no Texas, nos Estados Unidos. Apurando o caso, a justiça local entrou com uma notificação de pena de morte para o lutador, que, desde a ocasião, encontra-se em cárcere privado.

A informação, que foi noticiada em primeira mão pelo site Temple Daily Telegram, causou alvoroço nas mídias esportivas e redes sociais. Porém, em grande parte das discussões, os internautas se colocam a favor da decisão judicial.

Por mais que o atleta negue a participação no assassinato de Michael Swearingin e Jenna Scott, sua ex-namorada, indícios relacionam o acontecimento ao esportista. Além dele, sua atual namorada, Maya Maxwell, também é citada nos autos processuais, afinal, em depoimento, a jovem disse que estava presente desde o momento da execução até o enterro.

O requerimento formal ainda não chegou a ser analisado pelo tribunal que julga o assassinato. Com isso, Cedric se mantém recluso da sociedade, aguardando decisões de seu julgamento.