Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ORGULHO!

Dee Devlin, esposa de Conor McGregor, exibe barriga com bebe e celebra a venda da Proper Twelve

Dee e McGregor estão à espera de seu terceiro filho e comemoraram a venda da marca de uísque por 423 milhões de libras

Redação Publicado em 29/04/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estrela do MMA confirmou o acordo com empresa pela venda de sua marca de vinho - Getty Images
A estrela do MMA confirmou o acordo com empresa pela venda de sua marca de vinho - Getty Images

Conor McGregor, que anunciou a espera de seu terceiro filho em dezembro, fundou a marca Proper Twelve em 2017 e, como foi anunciado recentemente, a Proximo Spirits comprou o controle da empresa de uísque do astro do UFC.

Dee Devlin, esposa de Conor, fez uma publicação celebrando o acordo com a nova marca e exibindo a barriga com o bebe.

"Este é o maior uísque da terra, @properwhiskey! Incrível! Eu te amo tanto Conor e estou muito orgulhosa de você!! Muito obrigada por todo o trabalho duro que você faz todos os dias pela nossa família!! Eu mal posso esperar para brindar com você daqui algumas semanas.", publicou a esposa de Conor.

O astro do UFC fechou o acordo com a empresa que comprou o controle da marca e ele mesmo deve continuar sendo o "garoto propaganda". O acordo foi fechado em 423 milhões de libras ou, na cotação atual, aproximadamente R$3,2 bilhões.

McGregor também se pronunciou em seu Twitter e se mostrou empolgado com a nova fase da marca.

"Uau!! Em pouco menos de 3 anos, passamos de um sonho para o maior uísque irlandês do mundo! Um ENORME passo para o Proper Twelve hoje, enquanto avançamos para a próxima fase da história da nossa empresa!", twittou o lutador.

"O que tenho reservado para todos vocês não só levará Proper Twelve ao pináculo absoluto do uísque irlandês! Mas, de todos os destilados! Próxima parada - Dominação mundial!!!", publicou em seu Instagram