Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PENDURANDO AS LUVAS!

Daniel Cormier define última luta de sua carreira e já tem adversário definido!

Astro do UFC revelou que chegou à conclusão de que já está na hora de parar

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cormier está prestes a deixar o mundo das lutas - GettyImages
Daniel Cormier está prestes a deixar o mundo das lutas - GettyImages

Conhecido como um dos maiores nomes da história do UFC, Daniel Cormier usou de seu perfil oficial nas redes sociais para interagir um pouco com os seguidores. Por meio de uma transmissão ao vivo, o astro do MMA disse que já está em negociações bem avançadas para finalizar sua carreira nos octógonos.

Aos 38 anos, Cormier disse que não tem noção de onde e quando acontecerá o evento, mas, quer disputar o cinturão dos pesados contra o atual detentor, Stipe Miocic e, depois disso, pendurar as luvas.

O reencontro entre eles pode marcar o final de uma trilogia, tendo em vista o fato de que cada um venceu uma das últimas duas lutas que fizeram. Por isso, DC revelou que assim que cumprir esta fase de sua carreira, já estará satisfeito de tudo que construiu.

“Só falta uma. Alguém me perguntou hoje: "Você vai continuar lutando?" Eu respondi: "Não. Só mais uma vez." Esses caras são muito novos. Não preciso lutar contra um cara mais novo. Miocic está para fazer 38 anos. Eu vou lutar contra um velho só mais uma vez, e acabou. Não vou enfrentar um garoto de 27 anos de idade”, disse ele.

A transmissão também teve a presença de outro campeão, o dono do cinturão dos pesos-meio-médios, Kamaru Usman. Conversando com o nigeriano, Cormier deixou escapar que o evento no qual irá se apresentar pode ser o mesmo em que Usman defenderá seu título, provavelmente contra Jorge Masvidal.

“Parece que, pela forma como as coisas estão se alinhando, eu e você vamos passar mais tempo juntos do que com a maioria das pessoas. Obviamente não sabemos o dia e a hora ainda, mas está parecendo que nós dois vamos para a mesma festa juntos”, finalizou o lutador.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.