Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dana White diz que Jon Jones ‘está atrasado’ em reconhecer problema com álcool

Ex-campeão do UFC foi detido em Las Vegas, acusado de violência doméstica

Redação Publicado em 29/09/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White diz que Jon Jones ‘está atrasado’ em reconhecer problema com álcool - GettyImages
Dana White diz que Jon Jones ‘está atrasado’ em reconhecer problema com álcool - GettyImages

Presidente do UFC, Dana White comentou a declaração de Jon Jones, que reconheceu problemas com álcool. Na última semana, o lutador foi detido em Las Vegas, acusado de violência doméstica, e usou as redes sociais para prometer que vai parar de beber.

Após a postagem do ex-campeão meio-pesado (até 93 kg), o mandatário do Ultimate afirmou que Jones está atrasado para admitir o problema.

“Há dez anos (tem problema com álcool). Você está atrasado”, disse Dana White, de acordo com o site “MMA Junkie”, em coletiva após o Contender Series.

Nesta terça-feira, 28, o site “TMZ Sports” divulgou informações do boletim de ocorrência da prisão de Jon Jones, e revelou que o lutador teria puxado a noiva, Jessie Moses, pelo cabelo. No entanto, a camisa e os lábios da vítima estariam com marcas de sangue. No momento da detenção, o atleta deu uma cabeçada em uma viatura policial.

Jon Jones estava em Las Vegas acompanhado da noiva e dos três filhos, e foi homenageado na cerimônia do Hall da Fama. Para Dana White, o ex-campeão do UFC não causaria problemas.

“Isso é o que Jon faz quando vem para Vegas. Este é um lugar difícil para ele. Ele ficou aqui menos de 12 horas e, você sabe, ele estava na prisão. Cada vez que o trazemos aqui, tentamos mantê-lo pelo menor tempo possível, trazê-lo e tirá-lo. Desta vez, ele estava com sua família, então pensamos (que não precisava). Pensamos errado”, completou.

A audiência sobre a prisão de Jon Jones será no dia 26 de outubro. O lutador ficou preso por menos de 24h e foi liberado após pagar fiança de R$ 43 mil.