Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VALE TÍTULO!

Cris Cyborg luta hoje? Veja onde assistir ao Bellator 300!

Na noite deste sábado, 07, Cris Cyborg entra em ação para tentar manter o cinturão dos penas contra a desafiante Cat Zingano

Cris Cyborg é uma das estrelas do Bellator - Getty Images
Cris Cyborg é uma das estrelas do Bellator - Getty Images

Na noite deste sábado, 07, Cris Cyborg vai fazer parte de um momento histórico. Em San Diego, na Califórnia, a lutadora entra em ação no Bellator 300. A histórica edição vai ter três disputas de cinturão e uma delas vaiu ter a brasileira como destaque. Contra a desafiante Cat Zingano, Cyborg tenta manter o título dos penas na organização.

Para quem quiser assistir ao Bellator 300, o canal "Combate" transmite as emoções de todas as lutas a partir das 19h20 (horário de Brasília). Antes da luta que vale o cinturão dos penas, Cris Cyborg fez um balanço da carreira e demonstrou toda sua vontade. Aos 38 anos, ela vai defender um título pela 18ª vez em 20 anos dedicados ao esporte.

"Na verdade, sempre penso que sou a número 1 contender (desafiante), nunca penso que sou a campeã. Isso me dá fome de todo dia treinar. Ser campeã é difícil, mas é difícil manter-se campeã. (..). Acredito que estou muito melhor agora na minha carreira, e mesmo com todo esse sucesso estou aprendendo. Ela fala bastante! Ela vem falando bastante, espero que ela esteja bem preparada".