Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CLIMA TENSO!

Cat Zingano detona postura de Cris Cyborg e dispara: "Quero..."

Em entrevista reveladora, Cat Zingano apontou "atitudes estranhas" da brasileira campeão do Bellator e soltou o verbo contra a adversária

Guilherme Assumpção Publicado em 18/07/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cat Zingano afirmou que deseja "arrebentar" Cris Cyborg - GettyImages
Cat Zingano afirmou que deseja "arrebentar" Cris Cyborg - GettyImages

Lutadora experiente, Cat Zingano deu entrevista bombástica ao programa "The MMA Hour" e detonou a postura de Cris Cyborg. Vale destacar que a brasileira é a atual campeão peso-pena do Bellator, organização rival do UFC. E a rivalidade com Zingano vem crescendo cada vez mais diante da possibilidade de um confronto entre elas.

Na entrevista, Cat Zingano se mostrou muito chateada com algumas atitudes de Cris Cyborg. De acordo com a lutadora, a relação entre elas ficou péssima desde que a brasileira passou a se comportar de maneira "esquisita". Além disso, Cat revelou que Cris pratica "bullying" contra as atletas e faz mal para todo mundo envolvido com ela.

"Ela faz coisas muito esquisitas. É uma droga, porque eu realmente a respeitei por um longo tempo, conhecíamos pessoas do mesmo círculo social, tínhamos amigos em comum, e eu não sei o que ela está tentando fazer com o legado dela agora. Ela meio que virou essa pessoa que faz mal e esquisita, e isso me chateia", começou Cat Zingano durante a entrevista.

"Ela realmente foi uma atleta incrível durante um tempo, e eu não entendo o que ela está fazendo", completou Cat Zingano. A norte-americana ainda comentou o fato de que Cris Cyborg ou uma pessoa próxima a ela comprou um domínio e criado um site com o nome de Zingano para exaltar as conquistas da brasileira no Bellator e no mundo das lutas.

Cat Zingano se pesando no UFC
Cat Zingano é uma experiente lutadora (Crédito: GettyImages)

"Achei muito estranho, o que é isso, uma sociopata? Por que está constantemente pensando em mim? Por que está constantemente de brincadeira comigo? É estranho, porque eu quero arrebentá-la no momento que eu encontrá-la. O quanto ela é esquisita, assustadora e perseguidora, isso me faz pensar em uma ordem de restrição? O que você faz com alguém assim?", disparou Cat Zingano.