Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOVIDADES

Cris Cyborg projeta novo desafio após nova vitória no Bellator

Cris Cyborg está invicta no Bellator com cinco vitórias conquistadas e agora quer apostar em novos desafios na carreira indo para outro âmbito das lutas

Redação Publicado em 25/04/2022, às 10h34 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Cyborg, lutadora - Reprodução/Instagram
Cris Cyborg, lutadora - Reprodução/Instagram

Cris Cyborg quer apostar em uma novidade na carreira e ainda realizar um sonho antigo. Depois de mais uma defesa de título dos penas (até 65,8kg) bem-sucedida no Bellator, quando no último sábado, 23, venceu a australiana Arlene Blencowe, por decisão unânime, em card em Honolulu, no Havaí, chegando nas 26 vitórias em toda a sua trajetória na modalidade.

Campeã do Strikeforce, do Invicta FC, do UFC e do Bellator, a peso-pena espera poder agora dar um passo inédito dentro dos ringues de boxe. A lutadora de 36 anos concedeu entrevista coletiva depois da luta do final de semana para o site "MMA Junkie", e contou que esse sonho pode chegar em breve, mas também depende de quem será o próximo adversário.

Canal - SportBuzz

"Para mim, a próxima luta que eu gostaria de fazer seria uma luta de boxe. É um dos meus sonhos. Talvez seja o próximo (sonho) em que estou trabalhando. Não sei. Não sei quem será o próximo ou quem o Bellator colocará na minha frente - Cat Zingano, Amanda Nunes, Kayla Harrison... Gosto de estar nos grandes shows para meus fãs e aproveitar cada vez que entro lá pelo título", disse a lutadora.

Aos 36 anos, Cris Cyborg ainda lembrou que já se arriscou em outras modalidades no mundo da luta, mas que subir no ringue continua no seu Top 10 de coisas que ainda quer fazer. Pelo MMA, ela já enfrentou rivais que vieram do boxe, como a própria Blencowe e Holly Holm. "Tenho treinado boxe para uma luta. Estou procurando uma luta. Fiz tudo, fiz jiu-jitsu, fiz uma luta de muay thai. A única coisa que não fiz foi boxe. É um dos meus sonhos", contou.

Cris Cyborg se preparando antes da luta
Cris Cyborg se preparando antes da luta (Crédito: GettyImages)

Diferente do que costuma acontecer quando está no ringue atuando pelo UFC, no Bellator Cris Cyborg não terá muitos problemas para lutar ao longo do cage que tiver pela frente. Isso porque Scott Coker avisou que isso já está previsto no contrato que foi firmado entre as duas partes anteriormente.

"Acho que isso vai depender dela. Serei honesto com você e não quero entrar em muitos detalhes, mas sempre foi um acordo que tivemos com ela, de que ela pode lutar boxe a qualquer momento em nosso contrato com ela. Ela (poderia) lutar boxe há um ano ou oito meses atrás. Ela sempre teve a possibilidade de lutar boxe em seu acordo", revelou a lutadora.