Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOVO DESAFIO!

Após provocações, Popó aceita nova luta e garante: “Vai cair igual Bambam”

Depois de provocações e chamados, Acelino ‘Popó’ Freitas aceita novo desafio e garante mesmo fim que Kléber Bambam; veja

Redação Publicado em 22/03/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó aceita nova luta - Reprodução
Popó aceita nova luta - Reprodução

Seguindo sua pós-carreira profissional, o tetracampeão mundial de boxe, Acelino ‘Popó’ Freitas tem um novo desafio. Desta vez, o lutador terá pela frente Vitor Belfort, ex-campeão do UFC que vem provocando o provável adversário há algumas semanas, e viu o desafio ser aceito na última quinta-feira, 21.

Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na m*** aí, no mundo da luta, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética. Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Velho, eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar”, garantiu Popó em publicação no Instagram.

Aos 48 anos, o tetracampeão acaba de sair de um combate com Kléber Bambam, que durou menos de um minuto até o rival ser nocauteado. O duelo ficou marcado por grandes provocações dos dois lados, mas acabou sendo definido o vencedor com facilidade.

Popó aceitou o desafio de Vitor Belfort
Popó aceitou o desafio de Vitor Belfort - Reprodução Instagram

Enquanto isso, Vitor Belfort é ex-campeão do peso-médio do UFC, sendo o dono do cinturão por cerca de seis meses, até perdê-lo para Randy Couture. Após a aposentadoria do MMA em 2018, o lutador já realizou alguns eventos de boxe e agora chega para o desafio de maior visibilidade na modalidade.