Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Astro do UFC anuncia aposentadoria de forma chocante: “Estou saindo do mundo da luta”

Astro do UFC anuncia aposentadoria de forma chocante: “Estou saindo do mundo da luta”

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta afirmou que não fará mais parte do mundo da luta - GettyImages
Atleta afirmou que não fará mais parte do mundo da luta - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 7, os amantes do UFC e do MMA foram pegos de surpresa com uma notícia que está dando o que falar! Conhecido como um dos principais nomes da história da franquia de lutas, Nate Diaz anunciou que estaria se aposentando dos octógonos e o mais chocante foi a forma que trouxe a notícia à tona.

Por meio de uma foto em seu perfil oficial nas redes sociais, o atleta não teve papas na língua e avisou os fãs que estaria deixando de lado a profissão que o tornou admirado em todo o mundo, justamente por sua personalidade fortíssima e um talento surpreendente.

"F***-se! Essa m**** de revanche já tinha acabado antes mesmo de começar. Estou saindo do mundo da luta. Paz", escreveu ele.

Ao que tudo indica, o desabafo foi feito após Dana White afirmar que não teria interesse em realizar uma revanche entre ele e Jorge Masvidal. Os dois se enfrentaram no último sábado, 2, mas, a forma com que o combate foi interrompido, por interrupção médica, não agradou nenhum dos lutadores.

Em entrevista, ambos chegaram ao consenso de que o ideal seria que eles se reencontrassem, afinal, teriam a possibilidade de apresentar um melhor desempenho e chegar a um resultado por meio da análise dos juízes e não do jeito que aconteceu.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.