Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Antes de luta, Ngannou ganha presente luxuoso de estrela do futebol

Antes de combate histórico, o lutador camaronês, Francis Ngannou recebeu presente luxuoso de estrela do futebol na Arábia Saudita; veja!

Cristiano Ronaldo presenteia Ngannou com relógio - Reprodução Instagram
Cristiano Ronaldo presenteia Ngannou com relógio - Reprodução Instagram

Agindo como anfitrião da Arábia Saudita, onde atua desde o início do ano, Cristiano Ronaldoencontrou a estrela do MMA, Francis Ngannou e o presenteou com um relógio avaliado em R$ 600 mil. O acessório pertence à marca do craque português, de edição limitada.

"Recebi meu relógio novo antes da semana de luta aqui em Riade. Obrigado ao meu irmão Cristiano Ronaldo", escreveu o lutador em uma de suas redes sociais, agradecendo a Cristiano. Ex-UFC, o camaronês é tido como um dos principais lutadores em atividade atualmente, com grande rivalidade com Jon Jones.

Sua presença na Arábia Saudita aconteceu exatamente por compromissos profissionais, já que Ngannou lutará no país no próximo sábado, 28, contra Tyson Fury. O combate valerá apenas pelo boxe, e o camaronês é tido como zebra, já que não é sua principal habilidade, apesar de ter um soco conhecido pelo grande público.