Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Ziyech enaltece vitória histórica do Marrocos na Copa do Mundo 2022

Melhor jogador em campo na partida Bélgica x Marrocos da Copa do Mundo 2022, Ziyech elogiou a atuação dos colegas e revelou onde os rivais ‘escorregaram’

Redação Publicado em 27/11/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ziyech, estrela da partida Bélgica x Marrocos na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Ziyech, estrela da partida Bélgica x Marrocos na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Ziyech, grande nome da vitória do Marrocos sobre a Bélgica na Copa do Mundo 2022, foi sincero diante do resultado e parabenizou os seus colegas de elenco neste domingo, 27. O jogador do Chelsea destacou que, apesar de seu bom desempenho em campo, o triunfo foi obtido de maneira coletiva.

“Não sei se mereço, é algo que fizemos juntos. O prêmio é para todos”, afirmou Ziyech, que conquistou o prêmio de melhor atleta da partida. “Jogamos um jogo forte na defesa e esperamos os erros deles. Fizemos os gols no momento certo. Foi uma vitória merecida. Nossa torcida nos deu muita força, nos ajudaram muito”.

Além disso, o jogador revelou, entre Croácia e Bélgica, qual foi o duelo mais desafiador. “Acho que o primeiro jogo. Foi muito difícil, porque a Croácia teve um bom desempenho e não foi fácil colocar pressão neles. A Bélgica cometeu mais erros do que a Croácia, por isso acho que a estreia foi mais difícil”, explicou.

VENCEDORES!

Bélgica e Marrocos se enfrentaram na Copa do Mundo 2022, em confronto válido pela segunda rodada na fase de grupos, neste domingo, 27. Com o resultado de 2 a 0 favorável aos africanos, a equipe triunfante assume o topo do grupo F, ultrapassando os adversários europeus; ainda hoje, Croácia e Canadá podem definir novos desdobramentos na chave.

Marrocos derrotou a Bélgica na Copa do Mundo 2022
Marrocos derrotou a Bélgica na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)