Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Zidane ressalta importância de Vinicius Jr no Real Madrid: “Ele é o futuro”

Treinador merengue ainda comentou sobre as baixas no elenco, provenientes de lesões

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior - GettyImages
Vinicius Junior - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 13, Zinedine Zidane se reuniu com os jornalistas para uma coletiva de imprensa, antes da partida contra o Levante no próximo sábado, 14, pelo Campeonato Espanhol. Durante o bate-papo, o treinador merengue comentou os boatos de que estaria insatisfeito com o desempenho de Vinicius Junior.

Negando os rumores, Zidane disse que conta com o jovem brasileiro para desenvolver uma boa temporada, afinal, o atacante já conquistou sua confiança e o espaço que precisa para desempenhar um bom futebol.

“Isso são vocês que dizem. Ele tem a máxima confiança do treinador, que sou eu. É o futuro do Real Madrid, isso é certo. Está em um processo de fazer as coisas bem. Conto com ele”, afirmou o francês.

Após tecer elogios ao garoto, que estava a disposição da Seleção Brasileira, o comandante do clube espanhol não fugiu de outro assunto que tem tirado seu sono, a extensa lista de desfalques que se encontra no Departamento Médico.

“Todos os clubes têm esse problema no início (da temporada). Há muitos jogos de seleção, jogadores que não param nunca. Confio nos que estão trabalhando aqui, são os melhores. O elenco é esse, e somos muitos. Cada um vai ter a sua oportunidade. Os onze que eu escalar estarão preparados”, pontuou.

Entre os desfalques estão: Luka Modric, Hazard, James Rodríguez, Isco, Brahím Diaz, Rodrygo, Jovic e Asensio. Além deles, o galês Gareth Bale também desfalca o clube no Campeonato Espanhol por conta da expulsão na última rodada durante o empate contra o Villarreal por 2x2.