Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MÁ INFLUÊNCIA

Jorge Valdano diz que Neymar não seria uma boa influência para Vinícius Jr.

Em entrevista , ídolo do Real Madrid se referia à possível chegada do brasileiro no clube merengue

SportBuzz DIGITAL Publicado em 10/09/2019, às 16h25

Thiaguinho, Neymar, Vinícius Jr e Gabriel Medina
Thiaguinho, Neymar, Vinícius Jr e Gabriel Medina - Reprodução/ Instagram

Jorge Valdano, ex-jogador da Seleção Argentina e do Real Madrid, afirmou em entrevista à radio espanhola Onda Cero que não gostaria de ver Neymar Jr. no clube merengue pela má influência para os jovens Vinícius Jr e Rodrygo. 

O ídolo se referia à eventual chegada de Neymar Jr. no Real Madrid e criticou a vida pessoal do atacante.

“Não gostaria que Neymar tivesse fechado com o Real Madrid, ele vive a profissão de forma confusa. Não sei se ele seria uma boa influência para os jovens brasileiros do Real Madrid, que certamente o idolatram”, disparou.

A novela da transferência de Neymar Jr. ao futebol da Espanha rendeu muito assunto. Ainda que a janela tenha fechado, muitas afirmações sobre a negociação pelo brasileiro surgem na mídia europeia. 

O Paris Saint-Germain cobrou R$ 1,6 bilhão para o Barcelona, único clube que formalizou uma reunião para ter o jogador. Real Madrid e Juventus demonstraram interesse, mas não foram adiante nas ofertas. A negociação de Neymar para a Espanha durou semanas, mas foi frustrada.

O presidente do clube francês alegou que sabia que o brasileiro permaneceria em Paris, mesmo que Neymar tenha dito que queria deixar o PSG.

As especulações de que o atacante estaria no Barça em janeiro foram barradas pelo próprio presidente do clube catalão. Até o mandatário da LaLiga (Campeonato Espanhol) disse que o jogador não era essencial para o futebol no país. 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!