Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Vinícius Jr avalia primeira partida pela Seleção Brasileira: "Definindo errado"

Jovem foi o primeiro jogador nascido em 2000 a atuar pela seleção principal do Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior - GettyImages
Vinicius Junior - GettyImages

Na madrugada desta quarta-feira, 11, a Seleção Brasileira entrou em campo contra o Peru para mais um amistoso nos Estados Unidos.

Mesmo com a derrota por 1x0, o técnico Tite comentou sobre alguns pontos positivos que viu na atuação da canarinho na partida. Um dos assuntos principais foi a estreia de Vinicius Jr pela equipe principal.

"Calma com o Vinicius. Ele entrou pra dar mais profunidade ao time, tentar os lances. Teve uma jogada com o Neymar. Ele precisa de espaço pra ter a bola lançada. Ainda vai amadurecer. É um garoto", avaliou o treinador.

Na saída da última partida, durante a Zona Mista, o jovem de 19 anos também avaliou sua primeira partida pela equipe. Não tão contente, Vinicius disse que precisa melhorar alguns aspectos técnicos para agregar mais ao grupo.

"Eu acho que tive muito tempo para pensar em alguns lances, mas acabei definindo errado", lamentou ele.

Vinicius foi o primeiro jogador nascido em 2000 a atuar pela Seleção Brasileira

Casemiro, companheiro de Real Madrid de Vinicius, disse que é necessário que se tenha calma e não sejam queimadas etapas fundamentais para a construção de uma carreira sólida e importante.

“É um grandíssimo jogador, já demonstrou para o mundo inteiro. É um garoto ainda. Não pode botar um peso, uma pressão. Mas temos que ir com calma com ele. Não pode queimar etapas. Há dois anos estava no sub-20 do Flamengo”, disse Casemiro.