Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Zidane minimiza clima ‘tenso’ por gesto de Bale: "Eu só foco no rendimento esportivo”

Jogador posou com bandeira estampada com as palavras: “Gales. Golfe. Madrid. Nesta ordem”

Gabriela Santos Publicado em 22/11/2019, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane ameniza clima 'tenso' entre Bale e Real Madrid - GettyImages
Zidane ameniza clima 'tenso' entre Bale e Real Madrid - GettyImages

Zinedine Zidane tentou aliviar o clima no Real Madrid após gesto do galês Gareth Bale. Na última terça-feira, após País de Gales conquistar uma vaga na Eurocopa, o atacante voltou a cutucar o clube merengue, mesmo depois de ter declarado que sente mais prazer em jogar por sua seleção.

Comemorando a classificação, o jogador usou um bandeira estampada com os dizeres: “Gales. Golfe. Madrid. Nessa Ordem”. A atitude irritou os torcedores e o ex-presidente do clube.

Em coletiva de imprensa desta sexta-feira, 22, o técnico Zidane respondeu algumas questões envolvendo a atitude do jogador.

“Acho que se faz muito barulho com esse gesto do Bale. O que temos que fazer é se concentrar no futebol: eu como treinador e ele como jogador. Já é demais. O jogador foi com a seleção, pôde estar conosco e o recuperamos”, afirmou antes de completar:

“Eu só foco no rendimento esportivo, não o que ele diz fora. Não me interessa o que acontece fora. A gente tem que estar unido. Bale faz parte da equipe e a gente tem que apoiá-lo. O que importa é o que ele faz em campo.”

O comandante tentou evitar responder mais perguntas sobre o camisa 11, mas o assunto da coletiva foi Bale. Sem escolha, Zidane afirmou que tem confiança na qualidade dentro de campo do galês. O francês não deu sua posição sobre a atitude do jogador.

“Não vou entrar nesse mérito. Não cabe a mim. Cada um pode opinar. O que eu posso dizer é que ele é meu jogador. Sou treinador do Real Madrid e isso é o que me interessa. Então, cada um pode opinar”, completou.

O próximo compromisso do Real Madrid será contra o Real Sociedad, neste sábado, às 17h (Brasília), no Santiago Bernabéu. A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, em que ocupa a segunda colocação, com 25 pontos, a mesma pontuação do líder Barcelona, mas com uma vitória a menos.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.