Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Ex-presidente do Real Madrid critica atitude de Bale e dá conselho para o futuro do jogador

Atacante exibiu uma faixa polêmica na classificação de País de Gales para a Eurocopa

Guilherme Assumpção Publicado em 21/11/2019, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador não vem sendo utilizado por Zidane - GettyImages
Jogador não vem sendo utilizado por Zidane - GettyImages

O problema na relação de Gareth Bale com o Real Madrid segue rendendo. Após dizer que se sente mais cômodo jogando na seleção de País de Gales e comemorar a vaga para a Eurocopa com uma faixa polêmica, o atacante foi criticado pelo ex-presidente do Real Madrid, Ramon Calderon, que chamou o galês de “infantil”.

“Vai ser difícil para Bale agora, porque foi muito infantil da parte dele colocar essa bandeira. Os fãs estão muito zangados porque é claro que não gostaram disso, tendo em vista que ele mal jogou pelo time nesta temporada, ele parte para a data Fifa com País de Gales e joga em duas partidas”, opinou Ramon, em entrevista ao site “The Athletic”.

“É uma situação difícil para Zidane e ele não ficará feliz com Bale por posar com esse banner. Ele não fez nenhum favor a si mesmo com isso. Ele está adicionando combustível ao fogo e será difícil para Zidane incluí-lo na equipe titular e também no banco”, completou.

O ex-mandatário do clube espanhol ainda deu um conselho para a carreira do atleta. Para ele, um retorno ao Tottenham, que agora será comandado por José Mourinho, não seria uma ideia ruim.

“Bale tem pelo menos mais três ou quatro anos em um nível de alta qualidade. Ele poderia se juntar a José Mourinho no Tottenham? Por que não? Depende do que Mourinho pensa dele, mas tenho certeza que os torcedores do Tottenham têm boas lembranças dele lá. Para Bale voltar para onde ele realmente pertence, seria ideal para todos, porque ir para a China seria uma pena”, aconselhou Calderon.

A última confusão em que Bale se envolveu aconteceu na terça-feira, 19, quando o jogador comemorou a vaga para a Euro com a seguinte faixa: “Gales. Golfe. Madrid. Nessa ordem”. O comentário do atacante não repercutiu bem na Espanha e a permanência de Bale no clube merengue parece estar com os dias contados.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.