Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Zico parabeniza Gabigol após recorde mas deixa recado: "O importante é que é as duas vezes que fui artilheiro, o Flamengo foi bicampeão"

O ex-jogador afirmou que ter sido só artilheiro não significaria muito se o Flamengo não tivesse ganhado

Isabelly Cristaldo Publicado em 11/11/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico elogia Gabigol - GettyImages
Zico elogia Gabigol - GettyImages

Gabigol alcançou uma marca histórica em sua carreira!

O atacante do Flamengo igualou a marca do icônico Zico, e divide posto de maior artilheiro do Flamengo em uma edição do Brasileirão.

O fato ocorreu depois que o jogador marcou mais um gol pelo time, na vitória de 3 a 1 contra o Bahia.

Gabriel chegou aos 21 gols no Campeonato Brasileiro e Zico parabenizou o jovem atleta.

“Fico feliz por ele que merece. Se adaptou bem ao Rio, joga para o time, como nos dois passes de ontem, e porque está fazendo a alegria da torcida. Conheci ele, é um jovem com sonhos, desejos, objetivos e muito profissional”, afirmou.

O recorde de Zico pertence aos Brasileiros de 1980 e 1982, onde foi o artilheiro das competições com os mesmos 21 gols. E o craque continuou.

“Que continue firme nessa maneira pra fazer uma linda carreira e marcas foram feitas para ser batidas. Para mim, o importante é que nas duas vezes que fui artilheiro do brasileiro, ambas com 21 gols, o Flamengo foi bicampeão. Se fosse só artilheiro, não ia significar nada para mim”, completou.

Gabigol ainda pode ampliar a marca. A primeira chance será no clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, 13, às 21h30, no Maracanã, em jogo adiantado da 34ª rodada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.