Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A FASE É BOA

Gabigol vai para festa de pagode em véspera de jogo contra o Santos

O jogador foi filmado por amigos, que estavam na festa, e se arriscou como cantor

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol - Getty Images
Gabigol - Getty Images

Gabriel Barbosa, artilheiro do Campeonato Brasileiro, mais conhecido como Gabigol, parece estar tranquilo em relação ao jogo contra o Santos, partida que pode decidir o novo líder da competição.

Na noite desta quinta-feira, 12, dois dias antes do jogo, o atacante apareceu em uma festa de pagode, junto com os amigos, no Rio de Janeiro. Em um clima descontraído, o craque até se arriscou como cantor e "se apresentou" para os convidados.

Lembrando que Gabigol, juntamente com outros atletas do Flamengo, comemoraram a vitória sobre o Palmeiras no Brasileirão em uma churrascaria e, por lá, o atacante também cantou algumas músicas.

O jogo contra o Santos será no Maracanã, às 17h deste sábado, 14, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Gabigol (Crédito: Reprodução Instagram)

SIMPSONS

Gabigol também divertiu os seus seguidores do Twitter nesta sexta feira, 13, ao postar uma arte feita por um fã.

O desenho mostra o atacante flamenguista levantando a placa com os dizeres "Hoje tem gol do Gabigol" no estilo de arte da animação "Os Simpsons".

No fundo, aparece Homer, personagem principal da série americana, com uma camisa rubro-negra listrada, fazendo alusão ao uniforme do Flamengo.

O atacante aproveitou a homenagem e pediu para que seus seguidores mandassem desenhos seus para que ele pudesse postar no Twitter.

"Agora até nos Simpsons?! Me empolguei com esse desenho do Simpsture e tive uma ideia... Está aberta a temporada #GabiCartoonMarquem seus desenhos e eu vou publicando aqui no Twitter!", disse o jogador

Veja abaixo as fotos de Gabigol na festa e a da arte:

Desenho Gabigol (Crédito: Reprodução Twitter/ Simpsture)