Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Bayern de Munique leva goleada na Bundesliga e preocupa para Champions

Pela Bundesliga, o Bayern de Munique enfrentou o Bochum e perdeu por 4 a 2; os bávaros voltam a campo nesta quarta-feira, 16, pela Champions League

Redação Publicado em 12/02/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da Champions, Bayern de Munique foi surpreendido pelo Bochum e acabou sendo goleado na Bundelisga - GettyImages
Antes da Champions, Bayern de Munique foi surpreendido pelo Bochum e acabou sendo goleado na Bundelisga - GettyImages

O Bayern de Munique entrou em campo neste sábado, 12, antes das oitavas de final da Champions League, e sofreu uma goleada para o Bochum na Bundesliga. O líder do Campeonato Alemão sofreu com o placar de 4 a 2, mas ainda sim manteve uma distância de nove pontos para o Borussia Dortmund, que entra em campo ainda nesta rodada da competição. 

O Bayern de Munique teve mais a posse de bola, tentou emplacar o seu ritmo de jogo na partida, mas foi o Bochum quem fez um primeiro tempo perfeito. Os donos da casa saíram perdendo para os bávaros logo aos nove minutos de partida, quando Lewandowski colocou a bola para o fundo das redes. Com o gol, a equipe esperava que fosse ter um jogo tranquilo, mas não foi assim. 

Canal - SportBuzz

Aos 14 minutos, o Bochum começou a surpreender o líder da Bundesliga. Adjej aproveitou o vacilo da defesa do Bayern de Munique para deixar tudo igual. Depois disso, só deu o time da casa no jogo. Locadia, Gamboa e Holtman aproveitaram para deixar as suas marcas no confronto e fecharam o placar ainda no primeiro tempo com um 4 a 1 diante do bávaros. 

No segundo tempo, os donos da casa se fecharam e tentaram fazer a manutenção de uma goleada histórica para o clube e o futebol alemão. O Bayern de Munique seguiu tendo dificuldades, mas conseguiu diminuir a diferença com Lewandowski. No entanto, o segundo gol do polonês no jogo não foi o bastante e os bávaros acumularam a quarta derrota na Bundesliga. 

Jogadores do Bochum em ação
Jogadores do Bochum comemorando o gol em cima do Bayern de Munique; o time goleou na Bundesliga (Crédito: GettyImages)

Com o resultado, o Bayern de Munique chega para a Champions League pressionado. A goleada para o Bochum com seu time titular não estava nos planos dos líderes do Campeonato Alemão. A equipe bavará volta a campo nesta quarta-feira, 16, às 17h (horário de Brasília), em Salzburg, para enfrentar o Red Bull Salzburg pelas oitavas de final da Champions League.