Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMEAÇA!

Antes da Champions, trio do Bayern de Munique é ameaçado de morte

O Bayern de Munique vai enfrentar o Red Bull Salzburg nas oitavas de final da Champions League, mas o jornal "Bild" surpreendeu com a ameaça de morte

Redação Publicado em 16/02/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da Champions, trio do Bayern de Munique é ameaçado de morte; confira detalhes a - GettyImages
Antes da Champions, trio do Bayern de Munique é ameaçado de morte; confira detalhes a - GettyImages

Os jogadores do Bayern de Munique estão focados no confronto das oitavas de final da Champions League, quando os alemães irão encarar o Red Bull Salzburg. No entanto, o jornal "Bild" noticiou que uma carta anônima foi enviada ao St.Pauli, da segunda divisão da Alemanha, e nesse documento está uma ameaça de morte para Lewandowski, Gnabry e Neuer

De acordo com o jornal alemão "Bild", o trio do Bayern de Munique foi chamado de "porcos sujos" e a carta exigia que os três fossem baleados. A carta foi enviada ainda em janeiro, mas se tornou pública ao longo desta semana e nela aparecia outro pedido: "salve a liga, salve o futebol”. Nomes de árbitros da Bundesliga também foram ameaçados de morte. 

Canal - SportBuzz:

A carta chegou ao St. Pauli no último mês, porém o clube é de Hamburgo, cidade que fica a 780 Km de distância de Munique, que é onde o Bayern reside. As autoridades da Alemanha estão analisando o documento e buscando pista para descobrir o autor do documento. Exames de DNA e análises de impressoes digitais estão sendo feitas. O clube e federação aguardam a reslução do caso para também tomar providências. 

Florian Abbenseth, porta-voz da Polícia de Hamburgo, revelou que as autoridades locais estão em busca para investigar mais detalhes sobre a ameaça. Robert Lewandowski, Manuel Neuer e Serje Gnabry seguem normalmente suas atividades no Bayern de Munique e estarão em campo pela Champions League nesta rodada da competição. 

Lewa e Neuer em ação
Robert Lewandowski e Manuel Neuer foram ameaçados de morte no Bayern de Munique (Crédito: GettyImages)
Estamos a investigando as suspeitas de ameaças e perturbação da paz pública através de ameaças de ofensas criminais", disse o porta-voz para o canal "Sport1", da Alemanha.

SAIBA ONDE ASSISTIR BAYERN DE MUNIQUE NA CHAMPIONS LEAGUE!

O duelo entre RB Salzburg e Bayern de Munique, na Salzburg Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, será transmitido ao vivo pelo canal Space (transmissão da TNT), na TV fechada, e pela HBO Max, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.