Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Bayern de Munique domina e atropela Hertha Berlin na Bundesliga

Com ampla vantagem, Bayern de Munique entrou em campo apenas para confirmar a superioridade e se isolar ainda mais na liderança da competição

Redação Publicado em 23/01/2022, às 15h25

Bayern de Munique segue brilhando na Bundesliga - GettyImages
Bayern de Munique segue brilhando na Bundesliga - GettyImages

Na tarde deste domingo, 23, o Bayern de Munique entrou em campo para disputar a 23ª rodada da Bundesliga. Fora de casa, a equipe enfrentou o Hertha Berlin e sequer teve dificuldades para vencer por 4 a 1 e se aproximar ainda mais do título. Agora, o time bávaro soma 49 pontos e segue isolado na liderança do torneio.

No primeiro tempo, o Bayern de Munique já começou com ritmo muito intenso. Logo aos três minutos, Tolisso balançou as redes, mas viu o VAR anular o lance. Nada feito! Apesar disso, a equipe visitante não se abalou. Aos 25, o meia francês insistiu e marcou o gol. 1 a 0. Já aos 45, Müller ampliou a vantagem. 2 a 0. Intervalo!

CANAL - SPORTBUZZ:

Na volta para o segundo tempo, o Hertha Berlin continuou com extrema dificuldade para se defender das ações bávaras. Assim, o placar seguiu sendo ampliado. Aos 30 minutos, Leroy Sané fez boa jogada e finalizou para marcar o terceiro. 3 a 0. Já aos 34, Gnabry aproveitou passe de Kimmich e guardou o dele. 4 a 0.

Com a goleada construída, o Bayern de Munique não diminuiu o ritmo e continuou na busca por mais alguns gols. No entanto, a vontade fez com que a equipe se descuidasse na defesa. Aos 35 minutos, Ekkelenkamp se deu bem no campo de ataque e balançou as redes para marcar o gol de honra. 4 a 1. Fim de papo!

Kimmich disputa a bola no jogo do Bayern de Munique
Bayern de Munique não teve dó do rival (Crédito: GettyImages)

OUTRA GOLEADA!

O Bayern de Munique goleou o Colônia por 4 a 0 no último sábado, 15, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão. Fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Julian Nagelsmann contou com três gols do polonês Robert Lewandowski para construir o placar elástico. Corentin Tolisso marcou o outro gol dos bávaros.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!