Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECIMENTO!

Zé Roberto rasga elogios para Felipe Melo e manda recado: “Tomara que jogue até os 45 anos”

Ex-jogador ainda parabenizou o treinador Luxemburgo por não ter tirado o craque dos titulares

Pedro Ungheria Publicado em 20/03/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto não poupou elogios ao falar sobre Felipe Melo - Instagram
Zé Roberto não poupou elogios ao falar sobre Felipe Melo - Instagram

A mudança de posição de Felipe Melo no começo da temporada foi questionada por muitos especialistas do futebol. Porém, ao que tudo indica, o craque se adaptou bem com o novo desafio e segue sendo uma das peças fundamentais do atual elenco do Verdão.

Em uma recente entrevista para o Expediente do Futebol desta quinta-feira, 19, Zé Roberto fez questão de enaltecer a qualidade do volante de origem. Em seu ponto de vista, Melo ainda é um dos melhores que o ex-jogador já teve o prazer de atuar.

"Para mim, o Felipe Melo na posição de primeiro volante foi sempre um dos melhores que já vi jogar ou até mesmo já joguei junto. Só que como o futebol atual já é muito físico, e acho que a idade para o Felipe é somente número porque sempre se cuidou, você vê ele jogando em alto nível”, disse ele.

Ainda no assunto, Zé reforçou o quanto admirou a atitude de Luxemburgo em não tirar o camisa 30 de campo, afinal, trata-se de um grande nome que pode mudar muitas coisas com sua experiência e anos dedicados ao futebol.

"Então o Vanderlei Luxemburgo, com a experiência que ele tem e a visão tática dentro de um time, onde ele tem peças que ele pode encaixar, foi muito inteligente de não tirar o Felipe Melo do time”, continuou.

Por fim, o astro futebolístico desejou que o companheiro atue por muito tempo, afinal, acredita que é muito bom poder ver jogadores do nível de Felipe dentro dos gramados, seja lá qual for a posição.

"Tomara que ele jogue até os 45 anos porque é muito bom você ver jogadores da qualidade dele, jogando tanto como volante quanto zagueiro", completou.   


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.