Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PANCADA!

Felipe Melo revela método usado pela Seleção Brasileira para tentar parar Lionel Messi

Zagueiro do Verdão reforçou o quanto é complicado jogar contra o camisa 10 do Barcelona

Pedro Ungheria Publicado em 18/03/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo relembrou algumas partidas com a camisa da Seleção Brasileira - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Felipe Melo relembrou algumas partidas com a camisa da Seleção Brasileira - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Felipe Melo surpreendeu a todos ao relembrar um pouco de sua passagem pela Seleção Brasileira. Durante um bate-papo com o Portal Clarín, da Argentina, o zagueiro do Palmeiras disse que os jogadores da Canarinho chegaram a pensar até mesmo em táticas para tentar parar o camisa 10 do Barcelona.

Sem papas na língua, o atleta contou que havia um ‘rodízio’ entre os titulares, o qual cada um fazia uma falta tática em Lionel, a fim de irritá-lo e conseguir quebrar o ritmo da partida, buscando tirar ao máximo o foco do astro cinco vezes melhor do mundo.

“Messi é um jogador único. Na Seleção Brasileira nós combinávamos de cada um dar uma pegada nele. Um cada um e ir fazendo uma rotatividade. Um atleta como ele não tem como parar. E não digo de dar pancadas para machucar, mas sim faltas táticas, para quebrar o ritmo da partida, irritá-lo”, explicou o defensor do Palmeiras.

Ainda no assunto, Felipe entrou em um dos maiores impasses da atualidade no esporte. Questionado sobre Messi e Cristiano Ronaldo, o brasileiro traçou um paralelo entre eles. Reforçando que ambos são nomes de tamanha expressividade, Melo disse que o argentino tem um diferencial.

“Messi é superior a Cristiano. Cristiano marca cinco gols em uma partida, mas Messi faz os mesmos cinco gols e ainda ajuda seus companheiros a marcar outros gols. Ele é mais completo”, finalizou o brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.