Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Ousado!

Zé Roberto ostenta tanquinho durante bate-papo com jogadores da Seleção sub-23

“Joguei em alto nível com 43 anos”, afirmou o ex-jogador durante a conversa

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto - Reprodução/Instagram
Zé Roberto - Reprodução/Instagram

Zé Roberto comandou um bate-papo bem especial com os atletas da Seleção Brasileira sub-23. Os craques se apresentaram na última segunda-feira, 2, no Centro de Treinamento do Palmeiras. Atualmente, dirigente do clube, o ex-jogador fez questão de recepcionar os atletas e desejar boa sorte nesta jornada.

Aos 45 anos, o craque, pentacampeão pela Seleção Brasileira, falou um pouco sobre sua carreira e o que fez com que ele fosse considerado um dos maiores nomes do futebol brasileiro, tentando assim inspirar os jovens que estão em ascensão no esporte.

“Isso aqui não é ser prepotente. É mostrar que se eu joguei em alto nível com 43 anos e entrei para a história de um clube que estava desacreditado [...] imagina vocês”, disse ele ao motivar os jogadores e mostrar como está como seu físico em dia.

Dono de um tanquinho que recebe milhares de elogios nas redes sociais, o ex-atleta brincou com a situação: “Tem algum jogador aqui que está melhor fisicamente do que eu? Tem alguém? Tem?”, questionou o veterano ao levantar a camiseta.

Os compromissos dos jovens começarão na próxima quinta-feira, 5, no Estádio do Pacaembu. Às 21h30, a Seleção Brasileira enfrentará a Colômbia e depois, na próxima segunda-feira, 9, às 20h, jogará contra o Chile.

Ex-jogador surpreendeu a todos durante a conversa
(Crédito: Reprodução/Instagram)