Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEQUE NOVO

Zagueiro Marllon é apresentado no Cruzeiro e avalia momento da carreira: "Recomeçar"

Jogador foi emprestado pelo Corinthians após não ser utilizado na equipe paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 10/03/2020, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marllon foi apresentado nesta terça-feira, 10 - Transmissão TV Cruzeiro
Marllon foi apresentado nesta terça-feira, 10 - Transmissão TV Cruzeiro

Nesta terça-feira, 10, o Cruzeiro apresentou mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Marllon, ex-Corinthians, que foi contratado por empréstimo até o final deste ano. Durante a coletiva de apresentação na Toca da Raposa II, o jogador contou um pouco de suas características aos torcedores.

“Difícil até de eu falar. Deixo o torcedor para falar a respeito. Mas sou um zagueiro de velocidade, que batalha bastante e luta pelas jogadas. Procuro ser um ‘zagueiro-zagueiro”, explicou.

Questionado sobre o momento da Raposa, Marllon garantiu estar pronto para ajudar o clube nesta reconstrução e comparou a fase do clube com a sua, já que não teve tantas chances de atuar na equipe paulista.

“Quero reconstruir a história do clube e a minha. Não tive a sequência ideal, mas agradeço ao Corinthians. Aqui (em Belo Horizonte) é recomeçar”, avaliou o zagueiro de 27 anos.

O defensor ainda não teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, mas afirmou estar preparado para estrear na Raposa o mais rápido possível. De acordo com ele, seu condicionamento físico está muito bem após continuar treinando no Timão.

“Estava treinando, tudo normal. Estou 100% fisicamente. Se o professor Adilson quiser contar comigo, estou à disposição”, garantiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.