Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Zezé Perrella agradece “homenagem” feita pelos torcedores do Atlético-MG no clássico

O ex-presidente do Cruzeiro ainda aproveitou a oportunidade para provocar o rival

Damaris Andrade Publicado em 09/03/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A torcida atleticana gritou "Fala Zezé" por causa do áudio vazado de conversa entre Zezé e Thiago Neves - UOL
A torcida atleticana gritou "Fala Zezé" por causa do áudio vazado de conversa entre Zezé e Thiago Neves - UOL

A partida entre Atlético-MG e Cruzeiro no último sábado, 7, marcou o primeiro clássico mineiro entre as duas na temporada e contou com a vitória do Galo por 2 a 1. Outro momento marcante do jogo foi a provocação da torcida atleticana ao ex-presidente do rival, Zezé Perrella.

Durante os tiros de meta do goleiro cruzeirense Fábio, era possível ouvir os atleticanos gritando “Fala Zezé”. O motivo da provocação teve origem após um áudio vazado de uma conversa entre Thiago Neves, ex-meio-campista do Cruzeiro, com o então gestor de futebol do clube.

Nesta segunda-feira, 9, Zezé Perrella usou seu perfil oficial no Instagram para “agradecer” a torcida rival pela homenagem.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia frangas obrigado pela homenagem !

Uma publicação compartilhada por Zeze Perrella (@zezeperrella) em

Fábio também comentou sobre a derrota do Cruzeiro para o maior rival, Atlético-MG. O goleiro de 39 anos rebateu as provocações na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 9.

O Atlético ganha, e a gente vê a comemoração que eles fizeram. Entraram em campo… só faltou a volta olímpica. Mas para o cruzeirense é normal vencer um clássico”, disse.

Acho que se for falar de grandeza não dá, né? Títulos, números... o Cruzeiro está muito além do Atlético-MG. Se a gente for falar francamente sobre o que é a história e sobre quem pode tirar sarro, seria o torcedor do Cruzeiro”, continuou Fábio. 

A atual temporada do Cruzeiro será a primeira da equipe na Segundona, após ser rebaixada no ano de 2019. Quando o rival, Atlético-MG, foi rebaixado, em 2005, o Galo foi campeão Série B do Campeonato Brasileiro em 2006.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.