Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECLAMOU

Com poucas chances no Cruzeiro, agente de Vinicius Popó reclama e afirma: "Desvaloriza o jogador"

Atacante é a quinta opção de Adilson Batista e Raposa pode devolvê-lo ao time sub-20

Guilherme Assumpção Publicado em 10/03/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó não vem tendo chances na Raposa - Transmissão TV Cruzeiro
Popó não vem tendo chances na Raposa - Transmissão TV Cruzeiro

O atacante Vinicius Popó é uma das mais recentes revelações do Cruzeiro para o futebol brasileiro. No entanto, sua passagem pela equipe profissional não vem sendo como o jogador sempre sonhou. O jovem é a quinta opção de Adilson Batista para o setor e o clube mineiro já pensa em devolvê-lo ao time sub-20.

Fred Faria, empresário de Popó, comentou a situação do garoto na Raposa e analisou um possível retorno para a equipe de base. De acordo com ele, um empréstimo seria uma boa possibilidade para o momento da carreira do jogador.

“Voltar para a base seria péssimo. Seria muito ruim para o valor de mercado dele. A gente acredita que, se ele não for aproveitado pelo Adilson Batista, o melhor caminho é ser emprestado para outra equipe”, falou Fred em entrevista ao site Superesportes.

“Do jeito que está, desvaloriza o jogador. É ruim para todo mundo. É ruim para o Popó e é ruim para o Cruzeiro, que tem os direitos econômicos. Um jogador promissor desse e não ganhar oportunidade. Assim que o Cruzeiro se pronunciar, a gente vê o melhor caminho”, completou.

De acordo com o site Superesportes, o Ceará surgiu como possível interessado no empréstimo de Popó, mas a diretoria cruzeirense não deu sequência na negociação. Em entrevista no início de fevereiro, o treinador Adilson Batista explicou a situação do jovem e pediu calma para que sua entrada no time fosse feita de maneira tranquila.

“Aprendi com o (técnico argentino Marcelo) Bielsa: não se lança jogador por lançar. Ou (corre o risco de) você lança, queima, acaba com a carreira. Popó é jovem, ainda é menino, tem idade para jogar nos juniores. Pedi para ele disputar a Copa São Paulo (de Futebol Júnior, em setembro), mas ele disse que tinha uma cirurgia. Aí, veio aqui treinar, estou acompanhando o treino dele”, disse em entrevista ao site mineiro.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.