Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Zagueiro do Santos tem punição confirmada e vira desfalque para rodada do Brasileirão

Peixe volta a se concentrar na disputa do torneio e já se prepara para duelo diante do Vasco

Redação Publicado em 18/12/2020, às 14h25 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres é titular absoluto do Santos - GettyImages
Luan Peres é titular absoluto do Santos - GettyImages

Após garantir vaga na semifinal da Libertadores, o Santos volta a se concentrar na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 13, a equipe viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco e deve ter algumas mudanças no time titular.

Além do desgaste físico dos jogadores, o Peixe não poderá contar com o zagueiro Luan Peres. De acordo com as informações do site GE, o STJD decidiu manter a punição imposta ao atleta depois da expulsão em partida válida pela Copa do Brasil.

Na ocasião, Luan Peres foi expulso após uma confusão com o lateral Samuel Xavier. Depois disto, o STJD puniu o zagueiro com dois jogos de gancho. Por já ter cumprido a suspensão automática, o jogador ainda precisa cumprir mais uma partida.

Ainda segundo a publicação, o Santos até conseguiu um efeito suspensivo até o término do julgamento, mas o tribunal decidiu manter a punição ao zagueiro, que será desfalque diante do Vasco.

Além dele, o atacante Marinho também pode ser ausência no time alvinegro. Suspenso por uma partida, o atleta aguarda o STJD avaliar o pedido de efeito suspensivo para saber se pode jogar ou não contra o Gigante da Colina.