Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAMPEONATO BRASILEIRO

Luan Peres sobre permanência no Santos: “Ainda estou meio perdido”

Com contrato até dezembro, zagueiro de 26 anos comenta condição do Peixe para contratação em definitivo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 09h37 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres sobre permanência no Santos - GettyImages
Luan Peres sobre permanência no Santos - GettyImages

A permanência de Luan Peres no Santos em 2021 segue indefinida. O zagueiro está empestado pelo Brugge, da Bélgica, até 31 de dezembro, e espera seguir no Peixe pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.

O valor de compra fixo de Luan Peres é de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões), fora da realidade financeira do Santos. Ao programa “Baita Amigos”, do Bandsports, o zagueiro afirmou estar “meio perdido” sobre uma negociação de compra.

“São 5 milhões de euros e o Santos tem opção de compra. Todos sabem da atual situação financeira do Santos. Torcida às vezes não entende muito, não depende só de mim. Recebo mensagens no direct (no Instagram) e quero ficar, estou feliz, mas Brugge quer vender para não correr risco de perder de graça em um ano (contrato termina em junho de 2022). Não sei se Santos vai poder me contratar em definitivo. Diz o Santos que negocia, mas para mim ninguém falou nada se fico ou vou. Ainda estou meio perdido sobre esse assunto”, comentou Luan.

“Contrato vai até 31 de dezembro e Santos quer estender até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. Até agora não tenho nenhuma resposta sobre ser possível ou não isso. Não sei como é o relacionamento atual deles com a Bélgica. Houve problema durante o empréstimo, no pagamento do empréstimo. Pessoal do Brugge ficou meio assim com o Santos. Isso na gestão do Peres... Agora mudou a gestão. O diretor Felipe Ximenes entrou em contato, explicou que mudou a direção e que pode cumprir com o prometido. Eles batem nessa tecla da nova gestão”, completou.

Titular do elenco de Cuca, Luan Peres chegou ao Santos no segundo semestre do ano passado. O zagueiro tem 26 anos.