Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Zagueiro do Liverpool quer reproduzir temporadas vitoriosas do Barcelona

O jogador espera construir uma dinastia no Liverpool sob o comando de Klopp

Damaris Andrade Publicado em 11/02/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lovren chegou ao Liverpool em 2014, uma temporada antes de Jurgen Klopp, e chegou a jogar sob o comando de Brendan Rodgers - Instagram @dejanlovren06
Lovren chegou ao Liverpool em 2014, uma temporada antes de Jurgen Klopp, e chegou a jogar sob o comando de Brendan Rodgers - Instagram @dejanlovren06

Nesta terça-feira, 11, aconteceu no Estádio Anfield o evento Safer Internet Day 2019, organizado pela empresa britânica de segurança Insafe. A cerimônia fez parte da campanha para promover o uso seguro e responsável da internet. 

Dejan Lovren, zagueiro do Liverpool, esteve no estádio para apoiar a causa e falou com a Sky Sports News sobre a atual temporada da equipe. Após conquistar a Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes, o clube está há seis vitórias de conquistar a Premier League pela primeira vez em 30 anos.

Na temporada passada, o Liverpool perdeu o título para o Manchester City por apenas um ponto. Desta vez, está há 22 pontos à frente da equipe de Pep Guardiola, com 24 vitórias em 25 partidas. 

O jogador croata afirmou que, sob o comando de Jurgen Klopp, a equipe pretende imitar a temporada 2008-09 do Barcelona, que venceu seis competições.

Eu estive com Jurgen Klopp desde o início e demorou um tempo, dois ou três anos para construir tudo. Digamos que nos encontramos neste ano, talvez até no ano passado”, disse Lovren.

Agora nos entendemos, o que precisamos, o que queremos. E eu quero especialmente que possamos nos lembrar talvez do time de Barcelona que venceu em quatro anos [algo como] 20 troféus”, continuou.

Durante os quatro anos em que Pep Guardiola comandou o clube catalão, o técnico espanhol venceu 14 títulos. Desde quando Klopp chegou ao Liverpool, em 2015, foram três títulos no último ano, entre eles a Champions League.

Por que não devemos fazer isso? Acho que podemos fazer isso e quero que sejamos lembrados como um dos melhores times que já jogaram - não apenas neste ano, mas por muitos e muitos anos”, afirmou o zagueiro.

Lovren também falou que a atmosfera no vestiário do Liverpool é algo como nunca experimentou antes.

Não é mentira. É um privilégio estar no vestiário e ver rostos felizes, mas não se trata apenas de caras felizes, é sobre como ainda estamos reagindo no campo de treinamento”, falou.

Ainda estamos com fome, ainda gananciosos e é isso que nos torna especiais para sermos honestos”, concluiu Lovren.

Ver essa foto no Instagram

T.E.A.M 🔥🔥🔥🔥 Well deserved. Well done boys! Little break and then we go again 💪🏻 #ynwa

Uma publicação compartilhada por Dejan Lovren (@dejanlovren06) em

A próxima partida do Liverpool será no sábado, 15, contra o Norwich, lanterna da Premier League. Já na terça-feira, 18, será a partida de ida das oitavas de final da Champions League, contra o Atlético de Madrid, na casa do adversário.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.