Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIVERPOOL

Zagueiro do Liverpool quer reproduzir temporadas vitoriosas do Barcelona

O jogador espera construir uma dinastia no Liverpool sob o comando de Klopp

Damaris Andrade Publicado em 11/02/2020, às 17h15

Lovren chegou ao Liverpool em 2014, uma temporada antes de Jurgen Klopp, e chegou a jogar sob o comando de Brendan Rodgers
Lovren chegou ao Liverpool em 2014, uma temporada antes de Jurgen Klopp, e chegou a jogar sob o comando de Brendan Rodgers - Instagram @dejanlovren06

Nesta terça-feira, 11, aconteceu no Estádio Anfield o evento Safer Internet Day 2019, organizado pela empresa britânica de segurança Insafe. A cerimônia fez parte da campanha para promover o uso seguro e responsável da internet. 

Dejan Lovren, zagueiro do Liverpool, esteve no estádio para apoiar a causa e falou com a Sky Sports News sobre a atual temporada da equipe. Após conquistar a Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes, o clube está há seis vitórias de conquistar a Premier League pela primeira vez em 30 anos.

Na temporada passada, o Liverpool perdeu o título para o Manchester City por apenas um ponto. Desta vez, está há 22 pontos à frente da equipe de Pep Guardiola, com 24 vitórias em 25 partidas. 

O jogador croata afirmou que, sob o comando de Jurgen Klopp, a equipe pretende imitar a temporada 2008-09 do Barcelona, que venceu seis competições.

Eu estive com Jurgen Klopp desde o início e demorou um tempo, dois ou três anos para construir tudo. Digamos que nos encontramos neste ano, talvez até no ano passado”, disse Lovren.

Agora nos entendemos, o que precisamos, o que queremos. E eu quero especialmente que possamos nos lembrar talvez do time de Barcelona que venceu em quatro anos [algo como] 20 troféus”, continuou.

Durante os quatro anos em que Pep Guardiola comandou o clube catalão, o técnico espanhol venceu 14 títulos. Desde quando Klopp chegou ao Liverpool, em 2015, foram três títulos no último ano, entre eles a Champions League.

Por que não devemos fazer isso? Acho que podemos fazer isso e quero que sejamos lembrados como um dos melhores times que já jogaram - não apenas neste ano, mas por muitos e muitos anos”, afirmou o zagueiro.

Lovren também falou que a atmosfera no vestiário do Liverpool é algo como nunca experimentou antes.

Não é mentira. É um privilégio estar no vestiário e ver rostos felizes, mas não se trata apenas de caras felizes, é sobre como ainda estamos reagindo no campo de treinamento”, falou.

Ainda estamos com fome, ainda gananciosos e é isso que nos torna especiais para sermos honestos”, concluiu Lovren.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

T.E.A.M 🔥🔥🔥🔥 Well deserved. Well done boys! Little break and then we go again 💪🏻 #ynwa

Uma publicação compartilhada por Dejan Lovren (@dejanlovren06) em

A próxima partida do Liverpool será no sábado, 15, contra o Norwich, lanterna da Premier League. Já na terça-feira, 18, será a partida de ida das oitavas de final da Champions League, contra o Atlético de Madrid, na casa do adversário.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!