Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORTADO!

Zagueiro do Coritiba desfalca Chile após sofrer fratura

O zagueiro Benjamin Kuscevic, do Coritiba, teve uma fratura constatada após a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e foi cortado da seleção do Chile; confira

Zagueiro do Coritiba desfalca Chile após sofrer fratura - Getty Images
Zagueiro do Coritiba desfalca Chile após sofrer fratura - Getty Images

O zagueiro Benjamin Kuscevic, do Coritiba, estava convocado para representar o Chile nos próximos compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas. No entanto, o defensor teve que ser cortado da lista após sofrer uma fratura na partida contra o Atlético-MG, em duelo válido pelo Brasileirão, que terminou com uma vitória do Coxa por 2 a 1.

No confronto contra o Galo, Kuscevic, assim como acontece usualmente, começou como titular. Porém, o jogador teve que deixar a partida ainda no intervalo, após sentir um desconforto. A princípio, a lesão não parecia ser tão séria, mas, posteriormente, foi constatada uma fratura no seio maxilar, levando a seleção chilena a tomar a decisão de desconvocar o zagueiro.

Até o momento, o Coritiba ainda não se pronunciou sobre o tempo de recuperação de Kuscevic. Desconvocado da seleção, o zagueiro não estará entre os jogadores disponíveis para enfrentar o Peru, nesta quinta-feira, 12, e a Venezuela, no dia 17 de outubro. Além disso, o defensor virou dúvida para a partida contra o Cuiabá, o próximo compromisso do Coxa.