Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Eliminado! Botafogo e Cuiabá não saem do 0 a 0 e equipe carioca se despede da competição

Cariocas perderam por 1 a 0 no jogo de ida

Redação Publicado em 03/11/2020, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado! Botafogo e Cuiabá não saem do 0 a 0 e equipe carioca se despede da competição - GettyImages
Eliminado! Botafogo e Cuiabá não saem do 0 a 0 e equipe carioca se despede da competição - GettyImages

Cuiabá e Botafogo entraram em campo nesta terça-feira, 3, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil na Arena Pantanal.

Na última terça-feira, 27, o Cuiabá saiu na frente na busca pela classificação ao vencer o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos.

Como não há gol qualificado nesta edição da Copa do Brasil, qualquer vitória por um gol de diferença do Botafogo levaria a decisão para os pênaltis.

Como chegou o Cuiabá

A equipe teve poucos dias de treinos antes de encarar o Botafogo. O time de Marcelo Chamusca venceu o CRB por 3 a 0, no último sábado, 31, e terminou o turno da Série B na vice-liderança.

A boa notícia foram os retornos do volante Auremir e do lateral-esquerdo Romário, recuperados de lesão muscular, deminuindo a lista de desfalques do Auriverde.

Como chegou o Botafogo

O Fogão também entrou em campo no último sábado, no empate em 2 a 2 com o Ceará em casa. Além de não ter tido tempo para treinar, o time ainda vive problemas extracampo depois de perder o treinador Bruno Lazaroniapós a derrota para o Cuiabá.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguinte titulares:

Bola rolando!

O Botafogo começou o jogo pressionando a saída de bola do Cuiabá, que jogou mais na defensiva.

Victor Luis deu uma boa bola para Bruno Nazário, que chutou de fora da área, e a bola saiu por cima do travessão de João Carlos.

Minutos depois, o Cuiabá chegou com perigo. Yago inverteu para Maxwell dentro da área, o atacante dominou e, na hora do chute, Marcelo Benevenuto chegou para desviar a bola.
Aos 15 minutos, o Botafogo trocou passes e ocupou o campo do Cuiabá. Em jogada trabalhada pelo meio, Bruno Nazário recebeu na entrada da área e tentou a finalização, mas a bola desviou e chegou fácil para o goleiro João Carlos.

O Botafogo ainda trabalhou bem a bola na esquerda. Bruno Nazário recebeu de Victor Luis e, na linha de fundo, rolou a bola para trás, mas Babi não chegou inteiro para finalizar.

Maxwell aproveitou o erro do Botafogo, partiu para o ataque, não passou pela marcação, e a bola sobrou para Matheus Barbosa, que chutou por cima do travessão.

Em seguida, Nazário lançou Kelvin, que se embolou com os marcadores na entrada da área. A bola sobrou para Matheus Babi, que tentou finalizar de fora, mas bola foi desviada para escanteio.
Antes do fim do primeiro tempo, o Cuiabá partiu no contra-ataque pela direita com WilliansSantana. O camisa 9 encontrou Maxwell na área, o atacante chutou colocado no canto esquerdo de Cavalieri, que fez um excelente defesa e mandou a bola para escanteio.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Na volta, aos nove minutos, Honda deu um bom passe para Nazário, que entrou na área e cruzou em busca de Babi. AndersonConceição se antecipou e afastou no momento certo.

Kevin ainda cruzou na medida para Pedro Raul, que cabeceou pra baixo, e João Carlos fez uma grande defesa. Essa foi a chance mais perigosa do Botafogo na partida.

Logo depois, o Botafogo trabalhou bem no ataque. Bruno Nazário cruzou para a área, PedroRaul subiu mais que o marcador e cabeceou tirando do goleiro. A bola saiu ao lado da trave esquerda de João Carlos.
Aos 33, Kevin cruza no meio, e João Carlos saiu de soco. A bola sobrou para Guilherme, que finalizou de bico.
No meio do caminho, ela sobrou pra Kanu, que passou para Pedro Raul, e o centroavante acertou o travessão do Cuiabá. 
Já com 48, Kevin cruzou bem na área, e Guilherme cabeceou no altp para boa defesa do goleiro do Cuiabá.
Fim de jogo!

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.