Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO!

Zagueiro do Botafogo diz ter sonho para realizar dentro do esporte: "Marcar o Cristiano Ronaldo e não levar gol"

Kanu revelou ser mais um fã do craque português

Izabella Macedo Publicado em 28/04/2020, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Botafogo diz ter desejo para realizar dentro do esporte - GettyImages
Zagueiro do Botafogo diz ter desejo para realizar dentro do esporte - GettyImages

Nos últimos anos, o Botafogo tem revelado bons jogadores que surgiram em suas categorias de base. Esse é o caso de Kanu, que aos 23 anos já vive uma ótima fase atuando pelo Glorioso. 

Antes mesmo da paralisação das competições por conta da pandemia de coronavírus, o atleta já tinha renovado seu contrato com o clube até 2022 e estava muito feliz por fazer parte do elenco Alvinegro.

Nesta terça-feira, 28, o jogador contou em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que apesar de já estar bem no esporte, ainda tem um grande sonho para realizar.

"Um jogador que gostaria de marcar é o Cristiano Ronaldo. Marcá-lo e não tomar gol neste jogo seria o meu auge", disse.

Em isolamento para a prevenção do novo coronavírus, o jogador aproveitou seu tempo mais livre para encontrar uma nova referência na posição.

Como a maioria das emissoras especializadas em futebol não está tendo o que transmitir, rever os jogos antigos tem sido o passatempo do atleta.

Foi durante essas retransmissões que Kanu se encantou com um ídolo da Seleção Brasileira pentacampeã do mundo em 2002.

"Eu gosto muito do Sergio Ramos, do Real Madrid. Tem um jogo firme e técnico. E há dois domingos eu vi na TV um jogo da Seleção Brasileira e me encantei com o Roque Junior. Pesquisei, vi que ele tem uma história muito linda no futebol e passei a me espelhar nele também", contou.
Na atual temporada, Kanu é um dos atletas que mais receberam oportunidades dentro do Botafogo.
Foram seis partidas do Campeonato Carioca e uma pela Copa do Brasil. As boas atuações se devem muito, segundo o jogador, ao entrosamento com o companheiro Marcelo Benevenuto, outra cria da casa.
"Eu e Marcelo Benevenuto nos conhecemos há muito tempo. É muito bom jogar ao lado dele. Além de um ótimo jogador, é um irmão. A gente se completa dentro e fora de campo", finalizou.

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.