Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RECORDAR É VIVER!

Web vai ao delírio com transmissão do pentacampeonato e zagueiro do título relembra conquista da Copa de 2002

TV Globo reprisou, neste domingo, a partida entre Brasil e Alemanha na Copa do Mundo do Japão

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira - Copa do Mundo 2002 - GettyImages
Seleção Brasileira - Copa do Mundo 2002 - GettyImages

Na tarde deste domingo, 12, a TV Globo transmitiu a finalíssima da Copa do Mundo de 2002, no Japão, evento o qual deu ao Brasil o quinto título na competição. Trazendo na íntegra o jogo entre Brasil x Alemanha, que acabou em 2x0 para a Canarinho, com dois gols de Ronaldo Fenômeno, em cima do muro Oliver Kahn, a emissora levou os internautas ao delírio.

Nas redes sociais, diversos perfis fizeram o ‘tempo real’ do jogo, comentaram os lances e alguns chegaram até a torcer pelos nossos ídolos, responsáveis pela última conquista do Brasil em Copas do Mundo.

O perfil da CBF além de relembrar os principais lances do confronto, trouxe à tona uma declaração exclusiva do zagueiro Lúcio, titular na época. Em tons nostálgicos o atleta relembrou a emoção que foi levantar a taça mais cobiçada da história do futebol mundial.

“Sem dúvidas foi muito gratificante, motivo de muita alegria e orgulho em cumprir a missão e trazer para o País o grande e sonhado pentacampeonato mundial”, disse ele.

Outros perfis, como o do Fortaleza brincou com a situação e entregou um ’spoiler’ para os internautas ao publicar uma foto de seu então treinador, Rogério Ceni, que foi um dos goleiros convocados na ocasião, com a taça em mãos.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.