Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INACREDITÁVEL!

Zagueira faz três gols contra em uma mesma partida por sua seleção

A zagueira da Nova Zelândia, Meikayla Moore, marcou um hat-trick de gols contra, na derrota de sua seleção para os Estados Unidos

Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h12 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueira faz três gols contra em uma mesma partida por sua seleção - Getty Images
Zagueira faz três gols contra em uma mesma partida por sua seleção - Getty Images

No último domingo, 20, a zagueira da seleção da Nova Zelândia, Meikayla Moore, protagonizou um feito que talvez seja inédito na história do futebol. Em confronto contra a seleção dos Estados Unidos, pela SheBelieves Cup (torneio amistoso), a defensora acabou marcando três gols contra. Tudo isso apenas no primeiro tempo.

A primeira bola a ser atirada contra a própria meta foi ainda antes dos cinco minutos de jogo. Após um cruzamento do time adversário em direção à área, à meia altura e com força, Moore, que estava posicionada entre a linha de fundo e a goleira, ao tentar cortar, acabou mandando para a rede. 1 a 0!

CANAL - SPORTBUZZ: 

Se no primeiro gol a atleta poderia ser isenta de culpa, já que teve azar no lance, o segundo já deixou sua situação mais complicada. Apenas um minuto após o primeiro gol contra, uma jogadora americana tentou o cabeceio, mas acabou não alcançando a bola. Moore, por acidente, tocou contra a própria meta novamente, a goleira foi pega de surpresa e a bola acabou entrando! 2 a 0!

Seleção dos Estados Unidos comemorando gol
Seleção dos Estados Unidos comemorando gol - Getty Images

O terceiro lance bizarro foi ocorrer aos 35 minutos! Em outro cruzamento das americanas para a área, a zagueira tentou cortar, mas errou mais uma vez e acabou mandando a bola para o gol pela terceira vez, completando seu hat-trick.

Para piorar, após o terceiro erro, o técnico acabou optando por substituir a atleta, que atualmente defende o Liverpool, da Inglaterra. No final dos 90 minutos, a partida terminou com o placar de 5 a 0 para as americanas.