Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO DA FRANÇA

Brasil x França: veja onde assistir e detalhes da partida

Brasil enfrenta a seleção francesa após empate suado com a Holanda; embate define a 2ª rodada do Torneio da França e pode mudar os rumos da tabela

Redação Publicado em 18/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e França duelam no sábado, 19 - GettyImages/Divulgação
Brasil e França duelam no sábado, 19 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 19, o Brasil entra em campo às 17h10 (horário de Brasília) para disputar a 2ª  rodada do Torneio Internacional da França. A seleção francesa será a oponente, que receberá as jogadoras brasileiras no estádio Michel d’Ornano, na comuna de Caen, mesmo local onde a seleção verde e amarela enfrentou a Holanda.

O campeonato funciona por meio de pontos corridos em três rodadas no total, no esquema todos contra todos. A França lidera a tabela com três pontos após ter conquistado a vitória sobre a Finlândia no primeiro turno. Holanda e Brasil, que empataram em suas estreias, fecham o top 3 da classificação, com um ponto cada.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Diante do atual cenário, restam apenas mais duas rodadas para concluir o torneio amistoso. A seleção brasileira lida com problemas e remanejamento de elenco em decorrência de lesões e recentes casos de Covid-19. Após terem alcançado o empate com as holandesas apenas nos minutos finais com gol de pênalti, Marta e cia precisarão se reforçar para entrar em campo contra a atual anfitriã.

PARTIDA ANTERIOR

Na quarta-feira, 16, o Brasil enfrentou a Holanda em sua estreia pelo Torneio Internacional da França. A partida foi disputada no estádio Michel D'Ornano, na comuna francesa de Caen, e foi marcada pelo equilíbrio de ambas as equipes por todas as áreas em campo, com o placar final de 1 a 1. 

Seleção brasileira
Seleção brasileira enfrentando a Holanda no Torneio Internacional da França em 2022 (Créditos: Thais Magalhães/CBF/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Brasil e Holanda no sábado, 19, poderá ser acompanhada ao vivo, às 17h10 (horário de Brasília). Em canal fechado, o SporTV têm os direitos de transmissão do torneio aqui no Brasil. Além disso, o confronto detalhado, minuto a minuto, estará disponível nas plataformas do "UOL", "GE" e "GOAL". O SportBuzz trará a repercussão da disputa e os principais lances no pós-jogo.