Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Pedro Raul resolve, e Corinthians vence Santo André no Paulistão

Em casa, o Timão abriu 2 a 0, cedeu a igualdade na segunda etapa e contou com gol de Pedro Raul nos acréscimos para cravar três pontos no Paulistão

Redação Publicado em 02/03/2024, às 18h02 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto e Maycon marcam, e Corinthians vence Santo André no Paulistão - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Yuri Alberto e Maycon marcam, e Corinthians vence Santo André no Paulistão - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Santo André por 2 a 0 na tarde deste sábado, 2, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista 2024. Maycon,Yuri Alberto (que chegou a ter um gol anulado) e Pedro Raul garantiram o triunfo na Neo Química Arena. Bruno Michel e Lohan descontaram para os visitantes. Na segunda etapa, Igor Coronado fez sua estreia pelo alvinegro.

Com o resultado, o Timão chegou aos 13 pontos, mas se manteve na lanterna do Grupo C. A equipe comandada por António Oliveira segue com chance de se classificar ao mata-mata, está a um ponto da Inter de Limeira, vice-líder da chave e que ainda joga na rodada.

Já o Santo André é o último colocado do Grupo A, com apenas cinco pontos somados, e pode ser eliminado ainda nesta rodada. A equipe também luta contra o rebaixamento à segunda divisão do Paulistão.

As equipes voltam a campo pela última rodada do Campeonato Paulista no próximo domingo, 10, às 16h (horário de Brasília). O Corinthians visita o Água Santa, no Distrital do Inamar, enquanto o Santo André recebe a Ponte Preta no Bruno José Daniel.