Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » APRESENTADO!

Yony González relembra parceria com Cantillo e atacante quer justificar sua contratação: "Mostrar porque me buscaram"

Jogador chega por empréstimo de uma temporada e vira opção para Tiago Nunes

Lucas Miluzzi Publicado em 14/02/2020, às 14h45 - Atualizado às 15h29

Atacante atuou pelo Fluminense na última temporada
Atacante atuou pelo Fluminense na última temporada - Transmissão Fox Sports

O atacante Yony González foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira, 14, no CT Joaquim Grava. O colombiano chega por empréstimo de uma temporada e com valor de compra definido ao final deste período.   

O atacante estava no Benfica, de Portugal, mas não chegou a atuar pelo clube português. Com isso, ele foi questionado sobre sua chegada ao Timão e o jogador declarou estar bastante motivado em atuar pelo time paulista.

"Na realidade foi gratificante que uma equipe tão grande como o Corinthians me quis. Falei com meu pai, queria voltar ao Brasil, fui ao Benfica, volto ao Brasil e quero ser feliz com essa camisa", disse

Além de estar bastante motivado para jogar peloclube de Parque São Jorge, o atleta também destacou suas principais características, além de demonstrar muita vontade para justificar o alto investimento que a equipe fez em seu futebol.

"Sou um jogador rápido, que joga sempre para frente, que faz muitos gols, espero colocar minhas características a serviço do Corinthians e mostrar porque me buscaram", afirmou

Ainda sobre sua chegada, antes de acertar com o clube alvinegro, ele entrou em contato com o volante Victor Cantillo. Os dois foram campeões pelo Junior Barranquilla e tem um grande laço de amizade desde o período em que atuaram juntos.

"Antes de viajar falei um pouco com Cantillo, perguntei dos companheiros, do ambiente do vestiário, bom encontrar Cantillo, fomos campeões em Junior, agora estamos juntos nesta equipe", revelou

O colombiano pode ser uma das novidades do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, às 19h15. No entanto seu nome precisa estar no BID até está sexta-feira, 14 para poder estrear pelo alvinegro paulista.

"Fisicamente me sinto bem, não estou 100%, estava um pouco parado, mas tendo a oportunidade de estrear vou me preparar, treinar e mostrar o porquê de Yony Gonzalez ter vindo ao Corinthians", concluiu


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

    

   

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!