Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Willian destaca sonho de conquistar título da Libertadores com o Corinthians: “Seria perfeito”

Camisa 10 ainda falou de sua condição física após quatro jogos com a camisa do Timão

Redação Publicado em 11/10/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian destaca sonho de conquistar título da Libertadores com o Corinthians: “Seria perfeito” - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Willian destaca sonho de conquistar título da Libertadores com o Corinthians: “Seria perfeito” - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Principal reforço do Corinthians na temporada, Willian abriu o jogo sobre seus objetivos no retorno ao clube. Em entrevista ao “Globo Esporte”, o camisa 10 afirmou que sonha em conquistar a Libertadores com o Timão.

Após a chegada do quarteto de reforços, o clube alvinegro se firmou de vez na briga por vaga direta na próxima edição do torneio continental. Com 37 pontos, a equipe comandada por Sylvinho está na sexta colocação. O Fortaleza, que fecha o G-4, tem 39 pontos.

“Sem dúvida, a Libertadores é um título importantíssimo. É um sonho também poder ganhar um título como esse com a camisa do Corinthians. Sem dúvida, seria perfeito”, afirmou Willian.

Por um desconforto muscular, o meio-campista não esteve na derrota por 1 a 0 para o Sport, fora de casa, no último sábado, 9, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o “GE”, ele deve ficar a disposição para o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena.

De volta ao Timão após 14 anos na Europa, Willian estava há quatro meses sem jogar pelo Arsenal quando foi contratado pelo alvinegro. Em campo contra América-MG, Palmeiras, Bragantino e Bahia, o camisa 10 afirmou que ainda precisa chegar aos 100%.

“Foram quatro meses sem jogar, meu último jogo de 90 minutos tinha sido em maio com o Arsenal. Fui para as férias, voltei, fiz a pré-temporada, mas fazia um tempo grande que eu não jogava. Eu me cuido bastante fora de campo, me alimento bem, faço as coisas corretamente para não ter problema em campo. Quero melhorar minha parte física para ficar 100%. Depois do jogo contra o Palmeiras, todo mundo me falou que eu parecia estar voando, já nos 100%, mas sei que ainda preciso melhorar”, completou.

O Corinthians enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira, 13, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.