Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESENCANTOU

Willian Bigode marca pelo Fluminense e diz: "O primeiro de muitos"

Willian Bigode fez seu primeiro gol como jogador do Fluminense na partida contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca

Redação Publicado em 11/02/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode, jogador do Fluminense comemorando seu primeiro gol pelo clube - Lucas Merçon/Fluminense F.C/Flickr
Willian Bigode, jogador do Fluminense comemorando seu primeiro gol pelo clube - Lucas Merçon/Fluminense F.C/Flickr

Willian Bigode chegou ao elenco do Fluminense em dezembro do ano passado em meio aos demais reforços que o clube contratou para a sequência da temporada. Quase dois meses desde que seu anúncio foi feito, o jogador finalmente desencantou, e marcou seu primeiro gol pelo Tricolor na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca.

Na noite desta quinta-feira, 10, o atacante abriu o placar no estádio Nilton Santos, pela quinta rodada da competição estadual, e abriu caminho para a vitória do Fluminense, que ainda contou com o triunfo de Luccas Claro para fechar o placar, e somar mais três pontos para a equipe, que atualmente é a segunda colocada na tabela de classificação.

Canal - SportBuzz

Ao fim da partida, em entrevista para a "FluTV", Willian Bigode falou do momento como sendo muito especial, e afirmou que todo esse tempo trabalhando muito para que isso pudesse finalmente acontecer. O jogador ainda ressaltou que sempre soube que logo marcaria para o Tricolor, e projetou mais gols ao longo da temporada.

"Um clássico, em um momento da partida em que o gol foi importantíssimo. É muito especial, meu primeiro gol pelo Fluminense, em uma partida como esta, com o Luccas fazendo o gol da virada. Eu tenho certeza que foi o primeiro de muitos. Eu tinha certeza que esse gol ia acontecer. A gente trabalha, tem fé. Eu fico feliz de fazer o gol em uma partida tão importante e sair com a vitória, que é o nosso maior objetivo", disse.

Willian Bigode abraçando o treinador do Fluminense depois do gol
Willian Bigode abraçando o treinador do Fluminense depois do gol (Crédito: Lucas Merçon/Fluminense F.C/Flickr)

Com a vitória, e o primeiro gol de Willian Bigode, o Fluminense chegou aos 12 pontos na tabela de classificação, ficando em segundo lugar na Taça Guanabara, atrás somente do líder Vasco, com 13, mas que ainda joga neste domingo, 13, justamente contra o Botafogo. Assim, o Tricolor volta a campo para enfrentar a Portuguesa, também no domingo, novamente no Nilton Santos.