Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS À FAMÍLIA!

Willian Bigode, do Palmeiras, comunica morte do filho e lamenta: "Pior notícia"

Atacante do Palmeiras, Willian Bigode confirmou a triste informação nas redes sociais

Redação Publicado em 05/10/2021, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Palmeiras, Willian Bigode confirmou a triste informação - GettyImages
Atacante do Palmeiras, Willian Bigode confirmou a triste informação - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 05, o atacante Willian Bigode, do Palmeiras, utilizou as redes sociais para comunicar o falecimento do filho Antônio Miguel. Fruto do relacionamento do jogador com Loisy Coelho, o garotinho veio a óbito ainda no ventre da mãe.

Com um texto bastante emocionante, Willian Bigode confirmou o falecimento de Antônio Miguel. Ainda sem saber a causa da morte, o atacante detalhou todo o duro processo vivido pela família nos últimos dias.

Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!", iniciou Willian Bigode.

Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio”, completou o atacante do Palmeiras.

Também nas redes sociais, Loisy Coelho desabafou sobre o falecimento do filho. Sobre o delicado momento, a esposa de Willian Bigode afirmou que pôde transmitir seu amor ao pequeno, que seria o quarto filho do casal.

Na quarta-feira dia 29/09 as 16h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda (...) realizei parto cesária, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: 'Filho você foi tão Amado”,’ escreveu Loisy.

O SportBuzz deseja muita força neste momento para Willian Bigode e para toda sua família!