Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TRABALHANDO PARA ELE FICAR!

Palmeiras se agita, e encaminha renovação de contrato de Willian Bigode; saiba mais!

Willian Bigode tem contrato válido com o Palmeiras até dezembro deste ano, e já faz parte do planejamento da próxima temporada

Redação Publicado em 22/06/2021, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode, jogador do Palmeiras em campo - GettyImages
Willian Bigode, jogador do Palmeiras em campo - GettyImages

Bobo nem nada, o Palmeiras voltou a se movimentar nos bastidores para decretar a permanência de WillianBigode para a próxima temporada. Segundo informações do site "Globo Esporte", o atacante já tem um acordo encaminhado para a renovação do vínculo.

O contrato atual de Willian Bigode com o Palmeiras é válido apenas até dezembro deste ano, mas mesmo assim, o jogador já está nos planos da diretoria, e da comissão técnica, para vestir a camisa Alviverde também na próxima temporada.

Sendo elogiado por AbelFerreira por suas atuações, neste domingo, 20, Willian Bigode foi essencial para a vitória do Palmeiras diante do América-MG, pelo Brasileirão. Por lá, o atacante marcou os dois gols da vitória Alviverde por 2 a 1.

Para se ter uma ideia, em 2021, Willian Bigode entrou em campo pelo Palmeiras em 18 oportunidades, e marcou oito gols. No ano passado, foram 69 vezes em campo, e 18 gols marcados.

A publicação ainda destaca que na visão da diretoria, Willian é considerado como sendo um dos líderes do elenco e exemplo para os atletas mais jovens. Por conta disso, sua permanência está sendo cotada além da parte técnica e de campo.

Vestindo a camisa do Palmeiras desde 2017, o atacante soma 236 jogos e 64 gols marcados. Ele tem quatro títulos pelo clube no currículo, sendo o Campeonato Brasileiro de 2018, o Paulistão de 2020, a Copa do Brasil de 2020, e a Libertadores, também de 2020.

No entanto, além de Willian, o Palmeiras precisa ficar de olho em mais dois jogadores que estão com seus contratos perto do fim. O goleiro Jailson e o volante FelipeMelo possuem vínculos que se encerram em dezembro de 2021 e ainda não conversaram pela permanência.

Além deles, o empréstimo do atacante Luan Silva também termina no fim da atual temporada, com o Palmeiras já tendo que fazer um balanço de quem fica, e quem sai.