Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Jorge Jesus preocupa torcedores com declaração: “Paixões passam com o tempo”

Treinador português afirmou que seu futuro segue em aberto

Pedro Ungheria Publicado em 25/11/2019, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus na final da Libertadores 2019 - GettyImages
Jorge Jesus na final da Libertadores 2019 - GettyImages

Jorge Jesus entrou para a história do Flamengo neste final de semana. Após a conquista histórica da Libertadores no sábado, 23, o português se quer precisou entrar em campo no domingo, 24, para celebrar a conquista do Campeonato Brasileiro.

Sem esconder a felicidade do momento único que está vivendo, o comandante rubro-negro deixou claro que está apaixonado pelo clube brasileiro, afinal, ganhou o coração dos torcedores e da delegação, que acreditaram totalmente em seu trabalho.

Durante uma entrevista para A Bola TV, de Portugal, o Mister deixou seu futuro em aberto, porém, reforçou a tamanha admiração que possui pela equipe a qual trabalhou no decorrer do ano.

"Vim para o Brasil com este objetivo. Foi um trabalho especial, que não correu bem na primeira e na segunda semana. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta e as paixões passam com o tempo. Vamos dar tempo ao tempo", disse.

Ainda no decorrer do bate-papo Jesus disse que ficou impactado ao descobrir que a Libertadores seria tão importante para a nação flamenguista, afinal, em seu ponto de vista, a conquista do Brasileirão era algo que ele via como superior a qualquer outro título.

Com 65 anos, o treinador possui um contrato até junho de 2020 com o Flamengo, porém, uma das cláusulas do contrato permite que o vínculo seja rescindido por ambas as partes em dezembro deste ano, caso seja a vontade deles.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.