Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Julio César, ex-Seleção Brasileira, passa mal durante jogo do Flamengo e desmaia

O ex-jogador não conteve a emoção após o instante da virada contra o River Plate

Pedro Ungheria Publicado em 25/11/2019, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque não conteve a emoção durante a comemoração - GettyImages
Craque não conteve a emoção durante a comemoração - GettyImages

A emoção tomou conta dos torcedores do Flamengo neste último final de semana! No sábado, 23, a nação rubro-negra viu, após 38 anos, o clube conquistar a América de uma forma mais do que eletrizante. 

Depois de ficar atrás no placar durante boa parte do jogo, a equipe carioca fez dos minutos finais, instantes de glória. Com dois gols de Gabigol, o Mengão virou o jogo e celebrou o título da Libertadores. 

Nas arquibancadas, um grande conhecido do futebol mundial, o goleiro Julio Cesar, ex-Seleção Brasileira, não conteve a emoção e acabou desmaiando e foi socorrido pelos torcedores que lá estavam. 

Logo após o susto, o ex-atleta chorou bastante, de emoção, e mostrou o quanto estava apreensivo para celebrar o tão esperado título. Nas redes sociais, muitos internautas reforçaram o quanto admiravam o carinho e o respeito que o profissional possui pelo time de coração. 

Desde sempre, o craque deixou claro o amor pelo clube carioca, em grande parte de suas declarações, Julio não esconde a torcida pelo Mengão. Amor este que passou de pai para filhos, tendo em vista o fato de que grande parte de sua família também compartilha deste sentimento. 

Em suas redes sociais, o ex-goleiro também publicou um registro e revelou o quanto estava feliz de ter feito parte de um dos momentos mais marcantes da história do time da Gávea. 

"Campeão da América!
Parabéns, Flamengo Presidente, jogadores, staff técnico e diretoria pela linda conquista.
Poder proporcionar momentos como este aos nossos filhos não tem preço.
Comemorem mas comemorem muuuuuito", disse ele. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.